Postado 16 de junho de 201213 anos Autor deixa pra outubro, ai faço um mais pra bulking!!! já tenho ele mais ou menos montado na cabeça!!! depois eu posto pra galera opinar!!!
Postado 16 de junho de 201213 anos hahaha eu passei dessa fase man, to de buenas kkk manter o que eu ja tenho e dar uma melhorada só
Postado 17 de junho de 201213 anos Autor pois é, fui magrelo a vida toda, e parei nos 80, 82 a muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo!!! agora quero ficar ogrão!!! só uns 90, 95kgs... nada de mais!!!
Postado 17 de junho de 201213 anos valew ningão. quando for mais pra frente,peço umas dicas! tem que ficar ogrão mesmo. kkkkk
Postado 17 de junho de 201213 anos Ogro é o que essa creatina da ethika faz ficar viu. Comecei a tomar no inicio do treino força tem 2 semanas, 2kg a mais na balança..
Postado 17 de junho de 201213 anos valew ningão. quando for mais pra frente,peço umas dicas! tem que ficar ogrão mesmo. kkkkk pow é so eu que sou sempre do contra kkk
Postado 18 de junho de 201213 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkk, pois é Tae, mas amanhã tem mais uma aplicação de Dura e Stano!!! até o pump pós treino tá maior!!! e a vascularização tá ficando da hora!!! hehehehehehehehe vamos ver até o final do ciclo!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.