Postado 16 de junho de 201213 anos Autor Gente muito triste estou peguei uma virose horrível fui ao médico que me acompanha e ele disse que é melhor eu me recuperar antes de começar a tomar meu stano e minha oxandrolona poxa vida que azar viu parece até uma coisa poxa eu fico olhando pra eles aki no meu armário com febre e triste ainnnnnnnnnnnn que droga viu
Postado 16 de junho de 201213 anos relaxa, se cuida, fica zerada, ai quando começar, nada te segura!!! mas posta fotos pra vermos de onde vc tá saindo!!!
Postado 17 de junho de 201213 anos Autor Pessoal pode deixar assim que eu tiver bem vou postar as fotos sim GENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA PELO APOIO QUE VCS ESTÃO ME DANDO CORRENTE POSITIVA OBRIGADA MESMO é verdadde contagem regressiva de novo valeu pessoal NUNCA DESISTA VOCÊ PODE VOCÊ CONSEGUE ^.^
Postado 17 de junho de 201213 anos Pessoal pode deixar assim que eu tiver bem vou postar as fotos sim GENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA PELO APOIO QUE VCS ESTÃO ME DANDO CORRENTE POSITIVA OBRIGADA MESMO é verdadde contagem regressiva de novo valeu pessoal NUNCA DESISTA VOCÊ PODE VOCÊ CONSEGUE ^.^ estamos aqui pra isso
Postado 17 de junho de 201213 anos porra,melhor ele falar que é uma "virose" que dizer que ta morrendo. kkkkkkkk então vamos começar a contagem de novo. 10,09,08...
Postado 18 de junho de 201213 anos fica 100% primeiro e após umas 2 semanas de estar bem recuperada inicia o ciclo, imunidade baixa é um terror em ciclo, pode ficar mau e ter que suspender =/ tome muita agua e vit-c durante ciclo tbm p/ ajudar na imunidade e dieta!
Postado 15 de julho de 201213 anos Autor heeeeeeeeeeeeeeeeee galera 3 semana de ciclo em breve fotos NUNCA DESISTA VOCÊ PODE VOCÊ CONSEGUE ^.^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.