Postado 15 de julho de 201213 anos uhauhauha achei q nem tinha começado kkk vamos atualizar essa bagaça ae acompanhando abs
Postado 29 de julho de 201212 anos Autor Assim que terminar Dia 20 de agosto acaba daí eu posto as fotos do antes e depois Nunca Desista Vc pode Vc consegue ^.^
Postado 29 de julho de 201212 anos como tá indo??? sentiu algo??? colaterais... posta alguma coisa...
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor Gente não senti nenhum colateral agora só a minha voz ficou um pouquinho rouca gente não estou aguentando a ansiedade como faço pra postar fotos aki
Postado 11 de agosto de 201212 anos unico jeito q eu sei é upando a foto em algum site e colocando o link aqui...nao sei se da pra postar direto do PC
Postado 11 de agosto de 201212 anos a galera aguardou, aguardou que acabou esquecendo e quando pensaram que ia começar o ciclo, ele ja ate acabou....kkkkkk desculpa a brincadeira ai, mas eu perco o amigo mas nunca a piada...kkkkk bota as fotos no orkut...ninguem mais usa ele mesmo... ou so botar no google sobre gerador de links de fotos...ele cria o link e vc poasta aqui.... mas esse relato foi o mais gozado que eu ja vi. hahahaha abcs
Postado 12 de agosto de 201212 anos Autor Heraldo o ciclo acaba 20 de agosto demorou pq eu peguei uma virose violenta durou por 3 semanas por isso demorei a postar NUNCA DESISTA VOCÊ PODE VOCÊ CONSEGUE ^.^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.