Postado 21 de junho de 201213 anos Bom, gostaria de saber se esse whey é tão bom quanto o Myofusion da gaspari ? mas minha duvida maior é se o de 10 lbs só tem em pacote ou se eu corro o risco de pedir pelo bodybuilding e ser de pote, dai nao tem como a minha prima trazer dos eua , pois o pote nao cabe na mala e o pacote sim. att.
Postado 21 de junho de 201213 anos esse whey já foi eleito algumas vezes como o melhor do mundo! creio que em pote só vai até 5lbs... o de 10lbs só em saco! mas eu não arriscaria pedir pelo body um produto pesado que nem esse abraços...
Postado 21 de junho de 201213 anos 10lbs é saco amigão, de 5lbs é pote. Na BB é a mesma coisa, mas qualquer um dos dois que pedir vai ser taxado, o ideal, quando se vai importar, é pegar de 2lbs. Abraços
Postado 21 de junho de 201213 anos 10lbs é saco amigão, de 5lbs é pote. Na BB é a mesma coisa, mas qualquer um dos dois que pedir vai ser taxado, o ideal, quando se vai importar, é pegar de 2lbs. Abraços (2) corre o risco de ser taxado...
Postado 21 de junho de 201213 anos Nem sei se vale mais, dolar alto, vai ser taxado. é a melhor whey, tomo, aprovo e recomendo. Mas na atual situação vale mais pegar os nacionais melhorzinhos.
Postado 22 de junho de 201213 anos Autor naao, voces nao entenderam , é que a minha prima vai pra la, dai ela quem vai trazer, dai pra nao ocupar espaço demais na mala era melhor em saco, dai vou pedir do bb pra orlando, que é a casa onde ela vai ficar.. pois custa 97 dolares la o de 10lb e aqui chega a custar 500 reais. e ela tb vai traz um pro complex gainer da optimun. O que voces acham ? compensa ?
Postado 22 de junho de 201213 anos naao, voces nao entenderam , é que a minha prima vai pra la, dai ela quem vai trazer, dai pra nao ocupar espaço demais na mala era melhor em saco, dai vou pedir do bb pra orlando, que é a casa onde ela vai ficar.. pois custa 97 dolares la o de 10lb e aqui chega a custar 500 reais. e ela tb vai traz um pro complex gainer da optimun. O que voces acham ? compensa ? se pegarem..vai ser taxado
Postado 22 de junho de 201213 anos ahh entendi, nossa nao sabia, e é facil de pegarem ? olha..pelo o que vc esta falando que vai fazer..é bom provavel da sua mercadoria ficar presa na alfandega..aí já era
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.