Postado 10 de julho de 201213 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk... é bom ter mulher hein Rasta, pq tomar o bagulho e ficar na punheta é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 10 de julho de 201213 anos auhauahuauhauahha fixa nao tenho nao.... mas sempre chove alguma coisa na minha horta dizem que o garotao fica todo vascularizado auhauhuahuhauhauh
Postado 10 de julho de 201213 anos cara, até tomando L arginina (3g/dia) vc terá aquela sensação de p...meia vida.
Postado 10 de julho de 201213 anos hahah pra mim o rasta vai tomar tribulus PQ TA PRECISANDO ajudar o amigao haha
Postado 11 de julho de 201213 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai mudar o apelido pra Rastameiabomba!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 16 de julho de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkk..... Fala Pessoal após 1 mes e 15 dias apos o ciclo de oxan, meu libido voltou ao normal, num posso ver mulher, q o negocio fica loko..kkkkkk Agora como já falei, não sei se foi pelo tempo ou se foi pela suplementação e alimentação. Meu sono melhorou bastante, costumava dormir de 5 a 6 horas por noite, agora estou dormindo quase 8 horas, acho q fora o libido, o sono foi a unica coisa que percebi ter melhorado tbm. Alimentação inclui bastante castanha do pará, amêndoas, couve, brócolis, azeite. Suplementação alem dos básicos inclui, tribulus terrestris 1g/dia , Pygeum africanum 50mg/dia , urtica dioica 600mg/dia e zma. Logo menos vou fazer outro exame de testosterona total e livre e posto aqui para fechar o tópico. Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.