Pular para o conteúdo

Perda de libido após ciclo de oxandrolona. Como recuperar?

Respostas em Destaque

• Respostas 57
  • Visualizações 78,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Cite melhor qual foi o ciclo que ele fez, quando terminou e se ele fez uma TPC, e qual TPC foi. Lembrando que perdas pós ciclo acontecem mesmo, e dependendo de como a pessoa segue a rotina pós ci

• deveria ter mandado tamox 20mg por 15 dias, mas vamos esperar seus exames, mas acredito que o tribullus e zma ja vai resolver. relate aqui sim, boa sorte. abs

• Desisto de falar que não depende só da testo.

• Autor

kkkkkkkkkkk.....

Fala Pessoal

após 1 mes e 15 dias apos o ciclo de oxan, meu libido voltou ao normal, num posso ver mulher, q o negocio fica loko..kkkkkk

Agora como já falei, não sei se foi pelo tempo ou se foi pela suplementação e alimentação. Meu sono melhorou bastante, costumava dormir de 5 a 6 horas por noite, agora estou dormindo quase 8 horas, acho q fora o libido, o sono foi a unica coisa que percebi ter melhorado tbm.

Alimentação inclui bastante castanha do pará, amêndoas, couve, brócolis, azeite.

Suplementação alem dos básicos inclui, tribulus terrestris 1g/dia , Pygeum africanum 50mg/dia , urtica dioica 600mg/dia e zma.

Logo menos vou fazer outro exame de testosterona total e livre e posto aqui para fechar o tópico.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.