Postado 5 de julho de 201213 anos foi isso mesmo que eu quis dizer!!! se vc tá tendo resultado, pq pular pra algo que prejudica sua saúde!!! pelo tempo de treino e pela determinação, tenho certeza que vc consegue esses resultados sem o uso da Stano!!! mas se realmente quiser, acho que 10mg 1ª semana e 20mg a partir da segunda até o final das 8 semanas tá de bom tamanho!!!
Postado 5 de julho de 201213 anos teus resultados estão ótimos....vc está conseguindo alcançar suas metas, no avatar mostra que já está com corpão. bem, outros usuários aqui poderão lhe ajudar com o que queres...particularmente acho que vc está indo muiiiito bem....o que falta, talvez, é treinar os inferiores como foco, mudar treinos, fazer drops...enfim....boa sorte!
Postado 5 de julho de 201213 anos Autor foi isso mesmo que eu quis dizer!!! se vc tá tendo resultado, pq pular pra algo que prejudica sua saúde!!! pelo tempo de treino e pela determinação, tenho certeza que vc consegue esses resultados sem o uso da Stano!!! mas se realmente quiser, acho que 10mg 1ª semana e 20mg a partir da segunda até o final das 8 semanas tá de bom tamanho!!! Vlw por me ajudar...eu estou decidida, e qdo boto algo na cabeça...já eras! Então vou tirar a medida da perna hj e te digo qto ta amanha...acho q a medida q eu quero é de 63cm mais ou menos... Não pretendo continuar ciclando...quero ver se da um up pra eu me animar entende... tu não acha q 20mg é muito pouco e o ciclo se estenderia por ate 8 semanas???? achei q um ciclo mais forte e mais curto seria mais eficiente...maaas como ja falei n sou expert hahahaha e seu for tomar só 10mg como faço? um comp por dia apenas?
Postado 5 de julho de 201213 anos Autor acompanhando pra aprender, tenho interesse nessa droga tb abs Velu ai por acompanhar, maaaaaaas acho q não vou poder te ajudar muito né, pelo menos não agora... to tentando convencer a galera ai a me dar dicas, pois decidi agora q vou fazer uma cutting violenta e vou perder uns 4 kg q tão sobrando ai, então vou começar o ciclo daki uns 15 dias mesmo...acho q vai ser melhor!!! Vcs acham importante TPC para mulheres? E qdo eu fizer devo introduzir Creatina?????? Aguardo mais informações... bjks
Postado 5 de julho de 201213 anos ai vou ficar te devendo... TPC pra mulher não manjo... mas já ouvi dizer que é desnecessário!!! acho que 20mg tá bom, se achar que seu corpo tá indo bem e quiser, sobe pra 30mg!!! mais que isso acho muito pra Stano!!! 10mg seria isso mesmo, 1caps por dia na primeira semana, segunda semana manda 1 caps a cada 12hs e se quisera partir da terceira manda 1caps a cada 8hs!!! mas acho que 20 de Stano tá bom!!!
Postado 5 de julho de 201213 anos tpc com oxandrolona pra mulher pelo que sei nao precisa, ja stano nao sei mas acredito q tb nao! mas entao minha querida, se seu foco é cutting, vai de oxandrolona, pesquisa sobre ela, é a melhopr droga q existe kkk de vdd sou fã, o foda é o preço só!! bjos
Postado 5 de julho de 201213 anos mulher precisa de tpc? nem essa eu sei. pela minha logica não,mas nao sei ao certo. kkkkkkkk não usaria o stano agora não,manda um cutt violento como você falou. ja pensou em mandar um aero em jejum e tomar uma cafeína+efedrina? é o bixo. e outra,se for ciclar,cicla com oxan,o vício do taerone kkkk pois o stano em comprimido alem de ser altamente hepatoxico,pode ser falsificado.
Postado 6 de julho de 201213 anos Mulher tem ótimos resultados com ciclo de Stano!!! mas viriliza bem mais que a Ox, que por sinal quase não viriliza!!! mas faz do jeito que te falei Mari e posta os resultados pra gente!!! depois programa um cutting com ECA!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.