Postado 12 de julho de 201213 anos Mais Clones: H-drol, Halo-Plex, H-Stane Nomemclatura: 4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol Dosagem comum: 50mg até 100mg / dia. Tempo de Uso: 4-6 Semanas. Metilado: Sim Meia-Vida: Longa(12 horas) Possíveis Colaterais: Hepatotoxicidade(Fígado), articulações doloridas, diminuição da libido, acne, etc. Notas: Composto com propósito múltiplo, produz ganhos musculares secos e massa magra; Terapia Pós Ciclo: Sim. Recomendado com Tamoxifeno Observem a dosagem comum utilizada é de 50mg até 100mg. Logo, os ciclos comHalovar são curtos de 4-6 semanas e de 2 até 4 cápsulas por dia. toma que te ajude. não sei se posso postar o link onde peguei,mas qualquer coisa posso mandar por MP
Postado 12 de julho de 201213 anos Autor Mais Clones: H-drol, Halo-Plex, H-Stane Nomemclatura: 4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol Dosagem comum: 50mg até 100mg / dia. Tempo de Uso: 4-6 Semanas. Metilado: Sim Meia-Vida: Longa(12 horas) Possíveis Colaterais: Hepatotoxicidade(Fígado), articulações doloridas, diminuição da libido, acne, etc. Notas: Composto com propósito múltiplo, produz ganhos musculares secos e massa magra; Terapia Pós Ciclo: Sim. Recomendado com Tamoxifeno Observem a dosagem comum utilizada é de 50mg até 100mg. Logo, os ciclos comHalovar são curtos de 4-6 semanas e de 2 até 4 cápsulas por dia. toma que te ajude. não sei se posso postar o link onde peguei,mas qualquer coisa posso mandar por MP é japo mas eu postei errado, na vdd eu queria era o stanozane e a formula é diferente desses
Postado 12 de julho de 201213 anos Autor eu me enganei com o nome kkk eu ia abrir outro topico mas achei que ia ser deselegante
Postado 13 de julho de 201213 anos já pensou o que vai escrever na sua lápide ? eu sugiro essa, tem a sua cara
Postado 13 de julho de 201213 anos Autor mas entao, to pesquisando bem, acho que ficarei só na oxan mesmo e serei feliz kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.