Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida Sobre A Execução Do Levantamento Terra.

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nãããoooooo!!!! Vc andou assistindo o vídeo de um cara no youtube né... tem muita coisa pra corrigir nessa execução.

Coloque um peso considerável e duvido vc conseguir levar a barra pra frente com seus ombros, como vc faz quando a retira do chão para que ela passe pelos seus joelhos.

Vc não deve produzir qualquer força com os ombros, eles são apenas o ponto de aplicação do torque (são apenas o ponto de sustentação do peso).

Vou procurar um vídeo com uma execução decente e posto aqui.

Postado

Um explicativo, se vc entender inglês fica mto mais fácil, mas visualmente já dá pra ver como se faz realmente:

Um em portugês tb:

E um pra vc ver que é impossível se fazer um Lev.Terra com carga expressiva e jogar a barra pra frente com os ombros, como vc fez pra passar os joelhos:

http://www.youtube.com/watch?v=DI5bCcPQN1k&feature=related

E mais um só pra vc visualizar a movimentação:

Postado

quando eu invento de fazer levantamento terra com 100 ou 110 kgs minha execução realmente sai errada.

com até 90 kg sai certa.

Olhem o coleman, ele não mexe as pernas, ele simplesmente fica com em um angulo de 90 graus e levanta o peso com a lombar

Postado
  • Autor

Eu to seguindo o vídeo desse escroto do YouTube mesmo, o tal do trutsports. Vo corrigir e começar fazer certo agora.. Valeu pela ajuda.

Postado

Eu to seguindo o vídeo desse escroto do YouTube mesmo, o tal do trutsports. Vo corrigir e começar fazer certo agora.. Valeu pela ajuda.

O cara posta vídeo no youtube e desativa a possibilidade de comentar.... isso é pq sabe que não domina o assunto, sabe que terá críticas e não tem conhecimento/capacidade pra responder/lidar com elas.

Tenta fazer da forma correta e posta o vídeo aí...

Postado
  • Autor

Pois é... Pior que eu Tava me baseando por ele p fazer tds os exercícios.. Vou corrigir td agora.. Valeu mais uma vez .. Abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.