Pular para o conteúdo

Dúvida Sobre A Execução Do Levantamento Terra.

Respostas em Destaque

• 2 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Visualizações 3,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Vinicius Souza
    Vinicius Souza

aueauheuaheu aquela vozinha pior que o Anderson Silva! kkkk

• Então galera, hj voltei a tentar fazer o terra de forma correta, assisti inúmeros vídeos, mas ainda não tá mt bom não.. acho q eu acostumei fazendo errado com o carinha do trustsports e tá foda corrig

• meu Deus... vi o vídeo desse trustsports.. o que é aquilo, alem do cara se vestir como mulher e botar aquele peso.....me tapei de nojo na pegada de mãos do cara... e quer ensinar ainda

E sobre esse vídeo aqui, ele fala pra não descer a barra muito abaixo dos joelhos....nos outro vídeos os caras levam até o chão e sobe de novo....no vídeo do waldemar não

qual o correto ?

E sobre esse vídeo aqui, ele fala pra não descer a barra muito abaixo dos joelhos....nos outro vídeos os caras levam até o chão e sobe de novo....no vídeo do waldemar não

qual o correto ?

Acho que vc se confundiu... Nesse vídeo o prof Waldemar fez um comparativo entre dois tipos de levantamento diferentes. O levantamento terra discutido nesse post (executado primeiro no vídeo) é o que ele chama de powerlift, flexionando os joelhos a barra é levada até o chão. O levantamento em que a barra não deve ir muito além dos joelhos é o stiff (que ele chamou de levantamento terra bodybuilder), que é executado com as pernas estendidas.

;-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.