Postado 12 de julho de 201212 anos Pessoal Blz? Tava Pesquisando umas Marcas e Achei uma tal de Fusion X,alguém já ouviu falar ou usou? O CXB Dela é muito boa tanto creatina como BCAA que ainda é em Pó bom vou colocar o link de onde achei e se der para me falar se e bom ou não,pq estou pensando em comprar. BCAA:http://www.capsulasuplementos.com.br/produto/215907/BCAA_Fusion_X.html Creatina:https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/215913/Creatine_Xplod.html Obrigado pessoal e bons treinos.
Postado 12 de julho de 201212 anos nenhum BCAA vale o CxB 105g...acaba rapidinho... compra leucina pura creatina em capsula é furada
Postado 12 de julho de 201212 anos uma merda esse BCAA em pó... 3,5g de produto pra dar 800mg de leusina!!! é pior que BCAA em caps!!!
Postado 12 de julho de 201212 anos Não sei posso estar enganado,não seria você comprar um whey bom que venha com bcaa suficiente? Seria mais vantagem certo,porque tem whey que já vem muito bcaa para ingerir.
Postado 12 de julho de 201212 anos Não sei posso estar enganado,não seria você comprar um whey bom que venha com bcaa suficiente? Seria mais vantagem certo,porque tem whey que já vem muito bcaa para ingerir. o amino mais importante do BCAA é a leucina a quantidade de leucina que a pessoa abaixo dos 90 quilos tomar no pre e no pós treino é de 5g (5g + 5g) ultrapassando os 90 quilos 10g e o suficiente o mesmo vale para a creatina
Postado 12 de julho de 201212 anos Leucina é mais "importante" mas os outros dois não são dispensaveis não. Muito pelo contrario. De qualquer forma achei esse bcaa mediano..
Postado 12 de julho de 201212 anos mas leucina pura não se acha a venda. manipular tb não consegui em nenhum farmacia da cidade
Postado 12 de julho de 201212 anos Autor To achando que vou comprar só para ver se é bom e a creatina é em pó nao é em cápsulas nao ,como o ninga falou ele nao é dos melhores é mediano ou compro um whey bom com 5g de bcaa por dose já está de bom tamanho,obrigado galera e bons treinos.
Postado 13 de julho de 201212 anos A BCAA em pó da ON deles deve estar nun dos melhores preços do mercado. Te mdesconto se comprar a vista? Esse site é confiavel? tem bons preços. A max titaniun lançou leucina pura em pó, cerca de 50 reais 100g. A vulgo tb tem um pote de 200g por 28 reais. mas confiar na vulgo é complicado.
Postado 13 de julho de 201212 anos Autor @O Garoto Destemido Cara eu já comprei um Whey da Matrix Nutrition que ao meu ver é o melhor CXB Até agora,mais o site é confiavel sim agora se tem desconto ao comprar a vista nao me lembro nao ,flw e bons treinos. Só uma Pergunta é tu na foto com esse pikachu gigante? Parece um Vocalista de Viking Metal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.