Postado 20 de julho de 201212 anos Autor Segue algumas fótos, são de semana passada, o mais breve possivel vou tirar fotos atuais e de angulos da pança !
Postado 20 de julho de 201212 anos bacana cara... mas realmente falta definição!!! vai fazer uma puta diferença!!!
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor Essa é a intenção brother, pretendo baixar dos 117 pra 110 nos primeiro 15 day on do clembuterol !
Postado 20 de julho de 201212 anos Você não treina perna? Ou só de leve? Um cutting vai cair bem mesmo.. Daqui 2 meses tu ta definidão! Com essa "ajuda" então.. rsrs
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor Você não treina perna? Ou só de leve? Um cutting vai cair bem mesmo.. Daqui 2 meses tu ta definidão! Com essa "ajuda" então.. rsrs Treino sim Brother, inclusive é o musculo que o treino é mais intenso, acho que a pérna pareceu fina pois tava forçando a coxa !
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor Acompanhando brother abs Vlw man ! Você não treina perna? Ou só de leve? Um cutting vai cair bem mesmo.. Daqui 2 meses tu ta definidão! Com essa "ajuda" então.. rsrs Treino sim brother, elas ficaram mais fina que a coxa porque eu tava forçando a coxa nas fotos, perna é o meu músculo mais desenvolvido !
Postado 20 de julho de 201212 anos Tava falando de membros inferiores em geral.. é que tu ta com pouca definição mesmo então, quando teu bf diminuir vai começar a rasgar os quadriceps
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.