Ir para conteúdo

Ciclo De Cutting - Testenat | Trembolona/Enantato de Testosterona | Stanozoland | Clembuterol

Featured Replies

Postado
  • Autor

Segue algumas fótos, são de semana passada, o mais breve possivel vou tirar fotos atuais e de angulos da pança !

post-86926-0-25239700-1342749807_thumb.j

post-86926-0-72129400-1342749835_thumb.j

post-86926-0-56629600-1342749938_thumb.j

post-86926-0-86941200-1342749992_thumb.j

• Respostas 37
  • Visualizações 47,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Essa é a intenção brother, pretendo baixar dos 117 pra 110 nos primeiro 15 day on do clembuterol !

Postado

Você não treina perna? Ou só de leve? Um cutting vai cair bem mesmo.. Daqui 2 meses tu ta definidão! Com essa "ajuda" então.. rsrs

Postado
  • Autor

Você não treina perna? Ou só de leve? Um cutting vai cair bem mesmo.. Daqui 2 meses tu ta definidão! Com essa "ajuda" então.. rsrs

Treino sim Brother, inclusive é o musculo que o treino é mais intenso, acho que a pérna pareceu fina pois tava forçando a coxa !
Postado
  • Autor

Acompanhando brother

abs

Vlw man !

Treino sim brother, elas ficaram mais fina que a coxa porque eu tava forçando a coxa nas fotos, perna é o meu músculo mais desenvolvido !
Postado

Tava falando de membros inferiores em geral.. é que tu ta com pouca definição mesmo então, quando teu bf diminuir vai começar a rasgar os quadriceps

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.