Postado 22 de julho de 201212 anos Estava vendo um vídeo do Coleman fazendo uma de suas big refeições com 2 baita hambuguers e resolvi então compartilhar meu almoço de amanhã com os senhores: 500g de patinho moido ou outro corte que não vá tanta gordura. alho a gosto cebola picada a gosto pimenta do reino/calabresa a gosto Orégano a gosto 1 colher de chá de sal 2 colheres de sopa de aveia ou farinha de aveia Azeite, umas 2 ou 3 colheres e/ou uma gema de ovo. Misture tudo até ficar um "bolo". Depois é só fazer bolinhas, achata-las na espessura desejada. É legal deixar dar umas "descansada" de uns 15 a 30 mins e mandar bala na frigideira com um fio de óleo de canola ou azeite.. Da pra fazer de forno também. Deixando dourar bem dos dois lados e está pronto. Eu vou procurar dividir em 5 bolinhas de 100g... O legal pra quem não curte muito preparar, é comprar logo 1kg.. ou sei la, 2kg.. e deixa pronto e congelado. Chegou do treino, manda os burguers, 5 mins ta pronto. abs
Postado 22 de julho de 201212 anos com um pão frances integra e salada, fica top tmb, pra quem curte um lanche!!! e Ninga, postou no lugar errado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem a seção de receitas saudaveis!!! kkkkkkkkkkkkkk
Postado 22 de julho de 201212 anos Parece bom em, esse esquema de assar eles e congelar, quando descongela fica normal o gosto? Você tem idéia de quantos KG de carne você consome por mês Ninga? Abraços Murilo
Postado 22 de julho de 201212 anos Autor Bastante coisa!!! Ficou muito sinistro!! Bom demais. E na sessão errada! hhahahah abs
Postado 24 de julho de 201212 anos To com fome e vi isso agora hahahah eu tambem vo tentar fazer o hamburguer do ninga, parece ser tri bom
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.