Postado 26 de julho de 201212 anos vitamina de abacate sem doce (adoçante)...nem pensar....café sim já acostumei um bom expresso puro, forte...mas pensando nesta vitamina bruta...putz
Postado 26 de julho de 201212 anos mano na moral..... kkkkkkkkkkkkk os cara complica!!!! tão simples tomar creatina... 3,4,5 tanto faz!! ah não ser q vc seja mutante (giga) toma 5g no pós e ja era...
Postado 26 de julho de 201212 anos como ele puro junto com meu filho... como não dou sacarose pro meu filho, então acostumei a comer algumas coisas sem com ele!!!
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor meu Deus! essa nunca vi kkkkkkk lingua raspada? huasuhashusa
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor lingua raspada??? WTF sim uhsahusahus minha avó tb num sente tanto gosto, ai meu tio fala q a lingua dela é raspada uhshuas
Postado 27 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... na verdade nossa papila gustativa é adaptável a sabores... e realmente com a idade ela perde um pouco a sensibilidade!!!
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... na verdade nossa papila gustativa é adaptável a sabores... e realmente com a idade ela perde um pouco a sensibilidade!!! uhashas minha vó é igual vc
Postado 28 de julho de 201212 anos acho que o ultimo recurso meu é usar a creatina com açucar puro e agua procuro outra fonte de glicose, ou ate mesmo frutose...sei lá... açucar da minha dieta esta abolido..a um tempo já....e tb percebi que depois disso, senti a perda de gordura corporal graças a isso(consideravel tb) e sem estar no cutting tb.
Postado 30 de julho de 201212 anos não vou falar que não uso, pq uso... mas é pouco e de vez em quando!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.