Postado 3 de agosto de 201212 anos Autor na boa...pra usar a hiper no bulk tem que ta com a dieta legal... o hiper nao cria gordura..mas se a dieta estiver ruim tu vai ganhar com certeza... tem que estar com a dieta reguladinha ali...se nao...a pança cresce Obs.; eu nao usei o hiper no bulk..foi no momento de transição... Hum entendi vlw vo ficar com whey + malto no pos treino mesmo.
Postado 3 de agosto de 201212 anos eu curto usar um hiper em momentos que sei que não vai rolar comer... como uma refeição rapida, mas sempre misturo com whey!!!
Postado 3 de agosto de 201212 anos Autor body, interessante isso, tbm é uma boa, mas agora vo de whey + malto mesmo, pensei mais no hiper pq o cara da loja, falo pq voce não vai de hiper, seria uma boa agora e tal e tals....
Postado 4 de agosto de 201212 anos eu curto usar um hiper em momentos que sei que não vai rolar comer... como uma refeição rapida, mas sempre misturo com whey!!! o hiper nao é um viloa todo... desde que A DIETA ESTEJA AJUSTADINHA eu recomendo um hiper somente se ele for ectomorfo..se nao..ele pode deixar de lado esta opção para se saber se é ecto só mesmo atraves de um exame...
Postado 6 de agosto de 201212 anos tem uns caras que só olhando da pra perceber que são ecto, eu era um deles.. agora um pouco menos diusaugidiugsa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.