Postado 19 de setembro de 201212 anos o primeiro foi em 1 semana, o segundo em 2, o terceiro em 1 mes e o resto ainda ñ chegaram coitado do coleman... vamo deixar ele pobre kkkkkkkkkkk
Postado 19 de setembro de 201212 anos mas vcs ficam clicando e preenchendo a parada la varias vezes é?
Postado 19 de setembro de 201212 anos kKKKKK eu me cadastrei umas 6 x ja vou criar mais hotmails '-' e pedir mais u acho que uns 20 ja ta bom '-'
Postado 19 de setembro de 201212 anos kkkkkk ta porra, cada vez q vc preenche a lista é pra vir so uma paradinha só? tinha q vir uns 5... ja fiz aqui acho q so vou receber quando nem lembrar mais disso ae
Postado 19 de setembro de 201212 anos kkkkkk ta porra, cada vez q vc preenche a lista é pra vir so uma paradinha só? tinha q vir uns 5... ja fiz aqui acho q so vou receber quando nem lembrar mais disso ae sim, vem 2, um de cada EXPERT <<<
Postado 19 de setembro de 201212 anos sim, vem 2, um de cada EXPERT <<< Vitor como vc preencheu la me explique quero saber se estou preenchendo certo acabei de pedir mais 1 agr pedi 7 ja rsrs
Postado 19 de setembro de 201212 anos Vitor como vc preencheu la me explique quero saber se estou preenchendo certo acabei de pedir mais 1 agr pedi 7 ja rsrs é modelo americano, no end vc coloca primeiro o numero, depois a rua, ñ precisa colocar bairro, pelo menos ñ mi lembro de ter colocado
Postado 19 de setembro de 201212 anos estranho q quando eu coloquei meu email ja preencheu tudo automatico....o negão vai me mandar querendo ou não!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.