Postado 3 de agosto de 201212 anos Autor tipo, quantas séries e repetições? se for o caso de ser um treino valido
Postado 3 de agosto de 201212 anos bom..pelo o seu treino..3 de 8 seria legal estou fazendo o voador agora..nao o peck deck..meu treino é o ABc2x tb e com todos os exercicios na ultima serie ate a falha dá uma olhada aqui só que estou em cuting e mudei o tipo de treino..era resistencia e agora hipertrofia e o voador é conjugada com a bola suiça...nao é p pack deck
Postado 3 de agosto de 201212 anos Autor saquei, vou fazer o seguinte, desço tudo p 3x8 começo pelo cruxifixo, pack e faço supino piramide até a falha, oq tu acha?
Postado 3 de agosto de 201212 anos saquei, vou fazer o seguinte, desço tudo p 3x8 começo pelo cruxifixo, pack e faço supino piramide até a falha, oq tu acha? eu começaria com o supino reto depois faria o crucifixo depois o supino declinado e depois o peck deck por ultimo pra fechar o treino de peito bacana mas isso é comigo..nao sei com vc
Postado 3 de agosto de 201212 anos ah, ai é tranquilo, usando piramide? 3x 4 - 6 - 8? pode manter o teu treino como esta...ta legal..só se atente a este "treino normal" que tu diz lá...coloque um pre treino se assim preferir e tente diminuir o intervalo entre as series mano..vou dormir..deu minha hora..amanha levanto as 7:30 pq tenho AEJ abçs..acompanhando
Postado 4 de agosto de 201212 anos Autor fiz umas alterações, depois tiro um print e te mostro... suplementos acabando e o ciclo n, isso é uma merda... como minha loja demora uns 15 dias ainda p sair eu vou segurar p comprar nela
Postado 4 de agosto de 201212 anos fiz umas alterações, depois tiro um print e te mostro... suplementos acabando e o ciclo n, isso é uma merda... como minha loja demora uns 15 dias ainda p sair eu vou segurar p comprar nela ok
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.