Postado 1 de setembro de 201212 anos Autor assim que bater as 6 sem. posto outra foto.. to de cara com os resultados... muita força.. muita fome.. to gostando demais !
Postado 1 de setembro de 201212 anos como é que ta teu ciclo? vai fazer quantas semanas e as dosagens?
Postado 1 de setembro de 201212 anos Caralho!!! Parabéns mano! Tá incrivelmente notável a evolução, continua firme!
Postado 2 de setembro de 201212 anos Autor como é que ta teu ciclo? vai fazer quantas semanas e as dosagens? como é que ta teu ciclo? vai fazer quantas semanas e as dosagens? ENTÃO MANO, NO TOTAL DE 500MG SEMANA/ SEGUNDA E QUINTA VOU PARA A QUINTA SEMANA.. VOU MANDAR 12 ML
Postado 5 de setembro de 201212 anos quero começar a tomar, como inicio? Vi que 500mg por semana, seriam então 2 ampolas por semana? 1 ampola por aplicação? Desculpe a ignorância, mas é que realmente nao conheço nada e queria me informar.
Postado 5 de setembro de 201212 anos Autor Tá certo irmão, tem que pesquisar mesmo, bom .. Eu fiz o meu ciclo assim, 1ml da segunda, 1ml na quinta .. no total de 12ml .. e claro nao pode esquecer do tpc
Postado 6 de setembro de 201212 anos Blz, obrigado... Mas como vc faz essa TPC (terapia pós ciclo)? Um tempo sem uso do durateston? Ou uso de mais algum medicamento? Quero começar meu ciclo o quanto antes, mas to meio recioso
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.