Postado 14 de agosto de 201212 anos Eae galera, estou com algumas duvidas e preciso de ajuda.Bom... tenho 19 anos, 1,82m, 68kg, malho a 5 meses e ganhei varios suplementos da minha professora, entao aproveitando o embalo comprei alguns outros e gostaria de tirar umas duvidas sobre como tomar e quando tomar os suplementos. Ae vai a lista dos suplementos:- 2kg whey isolado 90% da growth do fernandowns- 1kg albumina naturovos- 240 caps de BCAA da growth- 2kg dextrose e também gostaria de comprar uma creatina, recomendam?estou com uma dieta muito boa, como de 3 em 3 horas ou menos. Estava pensando na seguinte dieta: 07:00hrs = albumina + whey + aveia + multivitaminico e mineral da growth(não sei se preciso disso). 10:00hrs = pão + queijo + peito de peru. ( quando estou no serviço ) 12:30hrs = pão + frango desfiado + requeijão. ( como não tenho horario de almoço, só saio as 14horas ) 14:00hrs = arroz + feijão + carne + 5 caps BCAA 15:00hrs = Treino. 16:30hrs = whey + dextrose + 5 caps BCAA 17:30hrs = batata + ovo + carne + salada. 20:30hrs = pão + frango desfiado + requeijão + whey ( esse horario estou na facul ). 23:30hrs = albumina + leite. Então queria saber se esta bom isso, ou devo acrescentar algo, e também queria saber a quantidade certa de whey, albumina e BCCA, para que eu consiga junto com a dieta ficar com um corpo legal e aumentar a massa magra. Valeu ae, desde já.
Postado 14 de agosto de 201212 anos opa mano..vamos lá... cara..acho que esse growth aí é a maior furada.... antes eu estava com um pensamento sobre eles..mas depois analisando achei que a galera daqui tinha razao.. muito barato e nao tem uma analise desses produtos precisa...
Postado 14 de agosto de 201212 anos se essa for a sua dieta..ela esta falha mano... tem amis alguma coisa pra por aí? pode acrescentar creaina sim
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Li varios relatos desses suplementos do fernandows e todos elogiavam, agora não sei mais sobre o que pensar sobre eles. Não sei o que mais acrescentar mais na dieta, o que você me sugere? Em relação a creatina vou acrescentar depois, pois estou acostumando a beber mais agua.
Postado 14 de agosto de 201212 anos Li varios relatos desses suplementos do fernandows e todos elogiavam, agora não sei mais sobre o que pensar sobre eles. Não sei o que mais acrescentar mais na dieta, o que você me sugere? Em relação a creatina vou acrescentar depois, pois estou acostumando a beber mais agua. andei repensando muito sobre isso..vc pode ate usar..mas eu, realmente nao colocaria a minha mao no fogo sobre eles... ate mesmo pq falta uma analise de laboratorio neles... se ate laboratorios renomados tem adulterações...acreditas que nao havera na deles??? é complicado mesmo, o preço é atrativo..mas acredito e penso agora como milhares de pessoas que nao botam fe nos seus produtos nao...
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Concerteza os preços chamam atenção e deixam a duvida, se bem que aumentaram muito os preços... qual marca com CxB você me indica?
Postado 14 de agosto de 201212 anos 07:00hrs = albumina + whey + aveia + multivitaminico e mineral da growth(não sei se preciso disso).pode manter o poli aqui..acrescente uns ovos cozidos ou um sanduiche de pao integral e peito de peru com queij ricota ou cotage 10:00hrs = pão + queijo + peito de peru. ( quando estou no serviço ) ok 12:30hrs = pão + frango desfiado + requeijão. ( como não tenho horario de almoço, só saio as 14horas ) ok...só cuidado para nao ficar muito cheio ao ponto de prejudicar o almoço 14:00hrs = arroz + feijão + carne + 5 caps BCAA salada falta aqui...esse BCAA tenha a na cabeça que é fraco ok? 15:00hrs = Treino. pesado e exaustivo..sem moleza e carga maxima com uma boa amplitude respeitando o tempo de descanso entre as series 16:30hrs = whey + dextrose + 5 caps BCAAok..pode jogar a creatina aqui 17:30hrs = batata + ovo + carne + salada. isso seria a janta? eu retiraria a batata..na veradade eu reformularia essa refeição..acho que esta muito "pesada" 20:30hrs = pão + frango desfiado + requeijão + whey ( esse horario estou na facul ).ou entao eu faria um lanche aqui...ou um suco com uma barra proteica 23:30hrs = albumina + leite.ok..pode por mais um sanduiche aqui Então queria saber se esta bom isso, ou devo acrescentar algo, e também queria saber a quantidade certa de whey, albumina e BCCA, para que eu consiga junto com a dieta ficar com um corpo legal e aumentar a massa magra. Valeu ae, desde já.
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Entendi, quantos BCAA's você me aconselha a tomar antes e depois? as 17:30hrs então não preciso comer muito carbo? as 20:30hrs então é desnecessario o whey? só fico entao com o lanche de frango? as 07:00 e 23:30hrs mais um lanche, não ficaria muito pão na minha dieta, ficaria 5 lanches por dia... 10 fatias de pão de forma não é muito?
Postado 14 de agosto de 201212 anos Entendi, quantos BCAA's você me aconselha a tomar antes e depois? as 17:30hrs então não preciso comer muito carbo? as 20:30hrs então é desnecessario o whey? só fico entao com o lanche de frango? as 07:00 e 23:30hrs mais um lanche, não ficaria muito pão na minha dieta, ficaria 5 lanches por dia... 10 fatias de pão de forma não é muito? pode tomar antes e depois 20:30 é desnecessario se bem que...vc esta fazendo 9 refeições por dia..realmente muita coisa.. de uma enxugada para pelo menos 3 em 3 horas ajusta só como horario do trabalho pra sair no esquema
Postado 15 de agosto de 201212 anos Autor Obrigado pela dica irmão, agora vou arrumar a minha dieta. Sobre o whey das 20:30horas ser desnecessário não sei direito, pois procurando pelo assunto achei que um novo estudo que diz que a tal "janela de oportunidades" se prolonga por 24horas pós treino, e não como estudos antigos que diziam que o efeito 100% seria imediato logo pós treino. Se você tiver um pouco mais de tempo e puder ler o artigo que diz isso: http://planetbuscas.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=135 Será que isso é verdade?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.