Postado 17 de agosto de 201212 anos Autor heraldo.. gosto bastante da albumina tbm.. só que o foda é que o cara virá uma bomba ambulante.. até agora não encontrei solução pra isso e parei de usar.. mano toma com iogurte, tava lendo aqui e achei que se tomar com iogurte diminui muito os efeitos.
Postado 17 de agosto de 201212 anos kkkkkkkk, ja me da desconforto abdominal só de comer pão, feijão... imagina quando começar a tomar albumina, sera que não vai da até dor é pq é questao de costume..se vc nao ta acostumado...vai sentir desconforto mesmo.. eu tomo essa porr¨%$#$ a anos e anos kkkkkk uma colherzinha de cha de bicarbonato de sódio...baratinho e vende em qualquer farmacia...acaba-se o problema intestinal de gases nao precisa de por iogurte...que conte açucar e geralmente lactose
Postado 17 de agosto de 201212 anos Autor é pq é questao de costume..se vc nao ta acostumado...vai sentir desconforto mesmo.. eu tomo essa porr¨%$#$ a anos e anos kkkkkk uma colherzinha de cha de bicarbonato de sódio...baratinho e vende em qualquer farmacia...acaba-se o problema intestinal de gases nao precisa de por iogurte...que conte açucar e geralmente lactose rsrsrs verdade, mas não faz mal esse bicarbonato de sódio não? você toma isso junto? todo dia e toda vez que toma albumina?
Postado 17 de agosto de 201212 anos rsrsrs verdade, mas não faz mal esse bicarbonato de sódio não? você toma isso junto? todo dia e toda vez que toma albumina? uma colherzinha de cha mano..5g de bicarbonato de sódio..talvez nem isso nao vai por uma colher de sopa de bicarbonato de sodio né? é uma colher razinha nao faz mal algum toma tudo junto eu nao tomo mais pq ja acostumei..nao tenho mais esse colateral dela... depois com o costume acaba isso
Postado 17 de agosto de 201212 anos Autor uma colherzinha de cha mano..5g de bicarbonato de sódio..talvez nem isso nao vai por uma colher de sopa de bicarbonato de sodio né? é uma colher razinha nao faz mal algum toma tudo junto eu nao tomo mais pq ja acostumei..nao tenho mais esse colateral dela... depois com o costume acaba isso Bicarbonato como antiácido para aliviar dor de estomago: Dissolver 2,5g (1 colher de café) em um copo de água filtrada e tomar 30 minutos antes das refeições, para neutralizar o excesso de secreção gástrica no estômago. Não usar juntamente com dieta láctea (a base de leite) devido a possibilidade de ocorrência de síndrome alcalino-láctea. puuutz vou ter que tomar com agua a albumina, pqp..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.