Postado 23 de agosto de 201212 anos não to relatando nada por enquanto, pq é o que esse suplemento é, basicamente, um grande NADA. kkk ¬¬ hahahahahhahahahahahahahahahaha
Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor nada ate agora gente kkk a unica coisa é que la da ansia facil =/ pq tomo junto com café antes de ir pra academia e tipo, sempre usei eca e dava uma ansiazinha e talz mas esse dai vem o gorfo mesmo kkkkkk cara uma hora tava na esteira conversando com uma amiga de uma amiga e veio kkkk cara acho q fiquei branco na hora, nao sei como q ela nao percebeu kkkkk e tb tipo, ele te deixa mais ligado, sem sono... noto tb que ele da uma calorzinho diferente, no corpo todo. no primeiro dia senti coceira no corpo todo mas tipo esta muitoooooo longe do que fala ai. 5 dias ja. abraço e obrigado quem ta acompanhando, e desculpa tb por frustrarem vcs huahuauha
Postado 24 de agosto de 201212 anos frustar? Só ta confirmando oque imaginamos né. Tae, to pensando em pegar o d-pol e o muscle marinade pra testar da purus labs. Já que to virando fã deles, será que são bons? Já viu relatos? Outra coisa, ta chegando de boa coisa pequena importando?
Postado 24 de agosto de 201212 anos vamo que vamo. ainda tem algumas semanas pra essa farinha fazer algum efeito.
Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor frustar? Só ta confirmando oque imaginamos né. Tae, to pensando em pegar o d-pol e o muscle marinade pra testar da purus labs. Já que to virando fã deles, será que são bons? Já viu relatos? Outra coisa, ta chegando de boa coisa pequena importando? olha carlos, eu comprei o compoud no começo do março e chegou aqui semana passado e taxado comprei um perfume mes passado e a mesma coisa, e um moletom em janiero tudo isso chegou muito recente e tudo taxado agora tinha comprado um cla no iherb mes passado e chegou rapidao sem ser taxado mas sei la, nao arrisco mais nao o muscle marinade nunca usei, mas ouvi bons relatos ja esse outro nao conheço =x
Postado 24 de agosto de 201212 anos olha carlos, eu comprei o compoud no começo do março e chegou aqui semana passado e taxado comprei um perfume mes passado e a mesma coisa, e um moletom em janiero tudo isso chegou muito recente e tudo taxado agora tinha comprado um cla no iherb mes passado e chegou rapidao sem ser taxado mas sei la, nao arrisco mais nao não seria bom se tivessemos produtos importados com preços dignos? tanto pra perfumes,blusas,suplementos etc.? acho que a unica coisa que nao varia muito aqui no Brasil são os oculos,blusas,camisetas etc da oakley,saporra é caro em todo lugar do mundo kkkkk
Postado 24 de agosto de 201212 anos Cara, depois de você ver animal pack a 22/25 dólares lá fora e aqui a 250/300 reais, pré-treinos a 25/35 dólares lá fora e aqui proibidos (e os tabajaras a 280/300 pratas) dá uma vontade danada de comprar no bb.com, mas tenho medo de demorar demais, principalmente com essa greve da receita federal e anvisa.
Postado 24 de agosto de 201212 anos Cara, depois de você ver animal pack a 22/25 dólares lá fora e aqui a 250/300 reais, pré-treinos a 25/35 dólares lá fora e aqui proibidos (e os tabajaras a 280/300 pratas) dá uma vontade danada de comprar no bb.com, mas tenho medo de demorar demais, principalmente com essa greve da receita federal e anvisa. Minha cunhada comprou uma whey lá mais ou menos um mês atrás e demorou 15 dias pra chegar aqui em brasilia Fiz um teste e comprei 2 garrafas smartshakes por 17 dolares dia 13/08 Qdo chegar, se chegar, aviso geral rs Se ñ chegar, pelo menos o preju foi baixo. Acompanhando o relato, abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.