Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor bom tinha uma epoca ai ate o começo desse ano que comprava horrores no bb e afins, tudo baratinho e chegava tranquilo, embora as vezes demorava mas chegava! maior estoque eu tinha ai começou essas merdas ai e fudeu tudo, muita coisa começou a demorar o triplo, outras nem apareceu, e algumas taxações inéditas. mas se quiser comprar e arriscar, pq tipo, mesmo taxado, ainda mais ate mais barato ainda do q comprar aqui faça assim = o valor em dolares x real do cambio do dia esse vai ser o valor do seu cartao. ai vc ja estipula em cima desse valor aproximadaemnte (se o dolar nao variar muito) 60% em cima ( que seria o valor q vc pagaria caso taxado) ai vc veja se ainda assim sai mais barato agora quanto o prazo varia ne, tem coisa q chegou em 20 dias, outras em 4 meses
Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor ah e por enquanto so ta me deixando um pouco menos de sono eu costumo tirar um cochilo na hora do almoço, mas agora é raro
Postado 26 de agosto de 201212 anos Autor caro e enjoado kkkkkkkk sinceramente não sei dizer qual é a dele tipo, estou notando que meu corpo ta melhor, ta mais firme e parece que to perdendo um pouco de gordura (mas nada comparado a oxandrolona) mas nao sei se é ele, ou é pq estou levando bem a serio os treinos e a dieta :S mantenho vcs atualizados obrigado por acompanharem abs
Postado 26 de agosto de 201212 anos Pelas informações que vc tem passado parece que esse supl. ficou meio sem objetivo tentaram fazer algo versátil e não deu certo, rsrs.
Postado 27 de agosto de 201212 anos é, depois do jack eu já não apostava na usplabs... com esse copound ai então... ainda mais que colocaram aquele negão roliço parecendo que tomou ade p fazer a propaganda!
Postado 27 de agosto de 201212 anos Eu pensei que ele não iria nem dar colaterais de tão NADA que eu achei. Pelo ao menos para isso ele serve ne tae.
Postado 3 de setembro de 201212 anos Autor ESSA PORRA DA ESPINHAS kkk que raiva pow usei quase 2 semanas, senti a temperatura corporal mais elevada, falta de sono e bastante disposição. E confesso que notei melhora no tonus muscular. mas to usando atualmente roacutan e minha pele tava seca pra caraio, ai comecei com ele, ela ja ficou menos seca e começou a dar algumas espinhas. nada demais, mas se fosse sem o roacutan acho que ia estourar varias =/ ai parei pra ver se é ele memso e ja parou as espinhas, wtf!!! nunca tive espinhas com outros produtos da usplabs como jack3d, oxyelite e yoki3d. to esperando dar uma normalizada ai acho que vo usar mais 2 semanas pra ver... mas foda que interrompi o "ciclo" que seria de 4 semanas =/ abs
Postado 3 de setembro de 201212 anos Caraca, então você realmente tem muito problema de espinha?? Achei que era mais zoação.. Que qualquer parada te dava espinha aí. Ainda bem que não tenho quase. Posso comer de tudo aí.
Postado 4 de setembro de 201212 anos ESSA PORRA DA ESPINHAS kkk que raiva pow usei quase 2 semanas, senti a temperatura corporal mais elevada, falta de sono e bastante disposição. E confesso que notei melhora no tonus muscular. mas to usando atualmente roacutan e minha pele tava seca pra caraio, ai comecei com ele, ela ja ficou menos seca e começou a dar algumas espinhas. nada demais, mas se fosse sem o roacutan acho que ia estourar varias =/ ai parei pra ver se é ele memso e ja parou as espinhas, wtf!!! nunca tive espinhas com outros produtos da usplabs como jack3d, oxyelite e yoki3d. to esperando dar uma normalizada ai acho que vo usar mais 2 semanas pra ver... mas foda que interrompi o "ciclo" que seria de 4 semanas =/ abs manda pra mim...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.