Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CICLO STANO ORAL

Featured Replies

Postado

Oi gente , vou começar a ciclar stano dia 03/09 , nunca fiz uso de anabolizante propriamente dito , mas ja usei um GROW darck cyde ...
Meu objetivo é chegar em 60 cm de perna , 100 cm de quadril , definir abdome e dar uma trincada as costas .

Ciclo : 6 semanas tomando 20 mg ao dia , sendo 10 mg de 12 em 12 hrs , porém não está bem estabelecido ainda , estou resolvendo se vou usar na ultima semana 30 mg por dia .

Vou relatar aqui todos os dias durante o ciclo , depois posto fotos se como estou agora , e no final do ciclo posto o depois .
Estou muito confiante espero ter bons ganhos , ja que com o grow so fiz gastar dinheiro ¬¬

Minha suplementação é : Whey protein , malto , glutamina , zma ,polivitaminico , vitamina E , C4 , bcaa !

Alimentação : me alimento de 3 em 3 hrs , consumo 140 g de proteína por dia .

Medidas : Alttura : 1.57 cm / peso : 53kg / cintura 66 / abdome :70 ¬¬ / perna : 56 / quadril : 93 ¬¬

icon_wink.gif

• Respostas 71
  • Visualizações 89,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha, já esta com a droga na mão? O stano oral tem um bom risco de dar uma virilizada. Já pensou em oxandrolona? Ou mesmo o stano injetável?

Postado
  • Autor

e a dieta..como está? posta ela aí...

vc treina a quanto tempo?

Dieta : 6:00 : 3 ovos / 50 g de inhame

9:00 : 50 g de frango / 50 g batata doce

12:00 : lata de atum ( o que é sem oleo, so na agua ) / 50 g de inhame / saladinha basica

15:00 : 50g queijo coalho / 2 fatia de pão integral

18 :00 : macaxeira / 3 ovos / atum ( alimentação 1 hrs antes do treino ) após um hr tomo C4

19:10 (TREINO )

20:20 +- 60 g malto + 40g whey + 5 g glutamina

21:10 : 100 g frango com salada

23:00 : omelete de 2 claras com uma latinha de atum ( apos 45 min tomo ZMA + 5 g de glutamina )

Treino serio com suplementação dieta e tal há 1 ano , mas tem uns 3 anos que frequento academia .

Postado
  • Autor

Olha, já esta com a droga na mão? O stano oral tem um bom risco de dar uma virilizada. Já pensou em oxandrolona? Ou mesmo o stano injetável?

Ja to com ela aqui , mas sobre os colaterais eu ja sei , ta estou ciente , quero mesmo assim , queria mt fazer o ciclo injetavel so que nao posso , vou usar escondido do meu esposo pq ele nao permite , dai a canto que fura fica colorido , ele iria logo perceber e ia gerar conflito sabe ... o sobre oxandrolona , umas amigas minha usaram e nao curtiram muito nao .

Postado
  • Autor

oxan pra mulher é top.

mas ja que ta em mãos,manda pra dentro.

e em relação ao dark cyde,o que rolou?

Eu ganhei só 2 kilos , o unico colaterall que tive foi pelos , só !

Postado

Eu ganhei só 2 kilos , o unico colaterall que tive foi pelos , só !

kkkkkkkk isso que dá tomar essas coisas. hehe

mas ainda bem que foi só isso,ja pensou se tivesse ficado com a voz grossa e barba? era bem pior.

tou pensando em mandar um dark cyde quando tiver em bulk.

ps.: acompanhando o relato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.