Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CICLO STANO ORAL

Featured Replies

Postado

Eu não concordo com o uso de Anabolizantes quando percebo coisas como por exemplo uma tendencia da cabeça da pessoa voltada a algo de Vigorexia.

Se tivesse ocorrido algo mais drástico com a usuária, provavelmente já teríamos visto algo a respeito disso na mídia, pois sabemos que muitos canais de mídia vivem da desgraça do próximo.

Eu não achei ao ler o topico todo, que ela estava contente ao relatar isso aqui, pois rolou até um stress dela no meio do topico, onde ela até se irritou escrevendo em letras grandes a ideia dela, e que estava mesmo decidida.

A chance maior do abandono dela ao relato para mim eh claro, ela se encheu de discussões e opiniões contrarias às dela com relação ao uso.

Ela simplesmente sumiu na minha opinião, pois não deve ter gostado nada das discussões que estavam se seguindo no seu tópico. E penso assim pois se eu fosse relatar alguma coisa, e ficasse mesmo confuso, chato e briguento o topico, eu tbm iria sumir daquele lugar.

abracos colegas.

• Respostas 71
  • Visualizações 89,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mestre tem toda razao, a outra alternativa é que o namorado descobriu e fecharam o pau e ela nem lembrou do forum para dar explicacao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.