Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor o treino ta sendo bom, novo treino de peitoral agora, focado em volume vou parar de relatar diariamente, no final "daqui umas 2 semanas" volto so para concluir vlw, bons treinos!!!
Postado 19 de outubro de 201212 anos o treino ta sendo bom, novo treino de peitoral agora, focado em volume vou parar de relatar diariamente, no final "daqui umas 2 semanas" volto so para concluir vlw, bons treinos!!! Deve ta ninja os treinos, pra rasga o shorts ta virando o Hulk,kkkkkk!!!!
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor Deve ta ninja os treinos, pra rasga o shorts ta virando o Hulk,kkkkkk!!!! kkkkkkkkkkkkkkk primeira agachada deu aquela raaaasgada, kkkk rasgo tudo ainda recebi cantada, a menina la falando q com minhas coxas e bunda num tem short q aguenta kkkkk
Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor ENCERRANDO O TÓPICO! como prometido, venho dar as considerações finais. avaliação: altura: 1,66 peso: 77 braços: 40 abd: 86 iniciei com ginseng + catuaba em pó, depois mudei pra catuaba em pó + ginseng com ginkgo biloba em cap., achei melhor a cap., ñ tinha ginseng separado, então ñ testei... acho q o ginseng separado ainda é melhor, pois com o ginkgo ñ pode ser tomado uma dosagem maior, com ele a dosagem é minima... Efeitos vantajosos: -mais disposição -bom aumento de libido -bom aumento de força -leve vasodilatação ñ posso dizer se ajudou no aumento de peso Efeitos colaterais: -muita espinha -alteração de humor "agressividade"
Postado 30 de outubro de 201212 anos a catuaba to tomando mais por ser energetico e vasodilatador Eu conheço por ser um estimulante natural da libido _|_ ( energetico e vasodilatador, deve ser tbm hehehe), mais no caso dessa semente de bode tarado, nem sei pra que serve kkkkkkkkkkkkkk
Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor Eu conheço por ser um estimulante natural da libido _|_ ( energetico e vasodilatador, deve ser tbm hehehe), mais no caso dessa semente de bode tarado, nem sei pra que serve kkkkkkkkkkkkkk a catuaba é estimulante tb, mas o ginseng é mais forte. a semente de bode tarado é estimulante, energetico e vasodilatador, é mais forte tb, é o considerado o MELHOR vasodilatador
Postado 31 de outubro de 201212 anos ENCERRANDO O TÓPICO! como prometido, venho dar as considerações finais. avaliação: altura: 1,66 peso: 77 braços: 40 abd: 86 iniciei com ginseng + catuaba em pó, depois mudei pra catuaba em pó + ginseng com ginkgo biloba em cap., achei melhor a cap., ñ tinha ginseng separado, então ñ testei... acho q o ginseng separado ainda é melhor, pois com o ginkgo ñ pode ser tomado uma dosagem maior, com ele a dosagem é minima... Efeitos vantajosos: -mais disposição -bom aumento de libido -bom aumento de força -leve vasodilatação ñ posso dizer se ajudou no aumento de peso Efeitos colaterais: -muita espinha -alteração de humor "agressividade" ganhou nada?
Postado 31 de outubro de 201212 anos Autor ganhou nada? em peso? sim, 2 kg, mas to no final do bulk tb... o ganho é lento
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.