Postado 12 de setembro de 201212 anos entao...esse hiper nao deve conter 90% de maltose...deve ser bonzinho... acho que tem sim.. não digo 90% de malto, mas acredito que 90% dos carbos sejam malto sim..
Postado 14 de setembro de 201212 anos acho que tem sim.. não digo 90% de malto, mas acredito que 90% dos carbos sejam malto sim.. da athletica?? eu duvido muito heim???
Postado 15 de setembro de 201212 anos da athletica?? eu duvido muito heim??? eu acho que uns 90% dos carbos são malto.. não estaria errado conter malto ali, eles não informaram a quantidade de cada ingrediente.. estaria errado se não contesse o que eles dizem que contém, ou se tivesse algo que eles não informam, ex: proteina soja
Postado 15 de setembro de 201212 anos eu acho que uns 90% dos carbos são malto.. não estaria errado conter malto ali, eles não informaram a quantidade de cada ingrediente.. estaria errado se não contesse o que eles dizem que contém, ou se tivesse algo que eles não informam, ex: proteina soja cara..eu acho que isso nao pode ser feito..se nao me engano a ANVISA estipula uma porcentagem do hipercalorico para cada tipo de carbo contido nele rodolfo peres fala algo sobre isso http://www.rodolfoperes.com.br/artigos-ler.php?cod=160&q=HIPERCAL%D3RICOS-%96-UMA-FERRAMENTA-DE-PESO
Postado 15 de setembro de 201212 anos cara..eu acho que isso nao pode ser feito..se nao me engano a ANVISA estipula uma porcentagem do hipercalorico para cada tipo de carbo contido nele rodolfo peres fala algo sobre isso ... óóó quer dizer q so pq a Anvisa fala entao todos cumprem? se fosse assim hein...o tanto de marca q mete açucar refinado na dextrose, leite em pó no whey...isso de anvisa falar é so na teoria...na pratica é diferente
Postado 15 de setembro de 201212 anos óóó quer dizer q so pq a Anvisa fala entao todos cumprem? se fosse assim hein...o tanto de marca q mete açucar refinado na dextrose, leite em pó no whey...isso de anvisa falar é so na teoria...na pratica é diferente nem todos cumprem..isso é fato..mas o título do tópico em questao fala da athletica e este laboratorio é confiavel... das marcas que eu nao confio é a DNA, midway...
Postado 15 de setembro de 201212 anos a anvisa não estipula a quantidade de cada carbo...a RDC 18_10 estipula a quantidade de carbos x proteina x gordura...segue aí Art. 9º Os suplementos para substituição parcial de refeições de atletas devem conter concentrações variadas de macronutrientes, obedecendo aos seguintes requisitos: I - a quantidade de carboidratos deve corresponder a 50-70% do valor energético total do produto pronto para consumo; II - a quantidade de proteínas deve corresponder a 13-20% do valor energético total do produto pronto para consumo; III - a quantidade de lipídios deve corresponder, no máximo, a 30% do valor energético total do produto pronto para consumo; IV - os teores de gorduras saturadas e gorduras trans não podem ultrapassar 10% e 1% do valor energético total, respectivamente; V - este produto deve fornecer, no mínimo, 300 kcal por porção; VI - este produto pode ser adicionado de vitaminas e minerais, conforme Regulamento Técnico específico sobre adição de nutrientes essenciais; VII - este produto pode ser adicionado de fibras alimentares §1°. Quanto ao requisito de proteínas, referente ao inciso II, a composição protéica do produto deve apresentar PDCAAS acima de 0,9. §2°. A determinação do PDCAAS deve estar de acordo com a metodologia de avaliação recomendada pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação/Organização Mundial da Saúde (FAO/WHO).
Postado 15 de setembro de 201212 anos a anvisa não estipula a quantidade de cada carbo...a RDC 18_10 estipula a quantidade de carbos x proteina x gordura...segue aí Art. 9º Os suplementos para substituição parcial de refeições de atletas devem conter concentrações variadas de macronutrientes, obedecendo aos seguintes requisitos: I - a quantidade de carboidratos deve corresponder a 50-70% do valor energético total do produto pronto para consumo; II - a quantidade de proteínas deve corresponder a 13-20% do valor energético total do produto pronto para consumo; III - a quantidade de lipídios deve corresponder, no máximo, a 30% do valor energético total do produto pronto para consumo; IV - os teores de gorduras saturadas e gorduras trans não podem ultrapassar 10% e 1% do valor energético total, respectivamente; V - este produto deve fornecer, no mínimo, 300 kcal por porção; VI - este produto pode ser adicionado de vitaminas e minerais, conforme Regulamento Técnico específico sobre adição de nutrientes essenciais; VII - este produto pode ser adicionado de fibras alimentares §1°. Quanto ao requisito de proteínas, referente ao inciso II, a composição protéica do produto deve apresentar PDCAAS acima de 0,9. §2°. A determinação do PDCAAS deve estar de acordo com a metodologia de avaliação recomendada pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação/Organização Mundial da Saúde (FAO/WHO). entao nao deve ter 90% de maltose mesmo..nem mesmo os de laboratorios nao confiaveis...seria muito grosseiro, e eles nao arriscariam tanto assim
Postado 16 de setembro de 201212 anos entao nao deve ter 90% de maltose mesmo..nem mesmo os de laboratorios nao confiaveis...seria muito grosseiro, e eles nao arriscariam tanto assim heraldo... quando eu me referia a 90% de malto era 90% dos carbos que seriam malto.. mas enfim, eu prefiro gastar uns 10,15 reais a mais pra ter um produto de maior confiança abç
Postado 16 de setembro de 201212 anos heraldo... quando eu me referia a 90% de malto era 90% dos carbos que seriam malto.. mas enfim, eu prefiro gastar uns 10,15 reais a mais pra ter um produto de maior confiança abç sera?? acho que...falando de um laboratorio como a atlethica.... se nesses 50 a 70% for 90% de maltose(desses 50 a 70%) bom..acho que nao...pq geralmente os hiper tem uma absorção bastante lenta...e se fosse só maltose perderia o sentido nisso...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.