Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Halovar: ciclo com dieta e suplementação

Featured Replies

Postado

\

Eu termino o meu ciclo essa semana, é foda qndo comecei estava com 78kg na segunda semana pulou pra 80kg ai estabilizou, fui me pesar ontem 83kg. O lance é relaxar e continuar com o ciclo, o cara fica mto ancioso pra ganha peso e talz e acaba ficando puto.. normal. A tua dieta vc esta seguindo a risca?

O meu também ta sendo nesse mesmo esquema!

na segunda semana estabiliza... ai na terceira pra quarta semana vc ganha mto mais

• Respostas 65
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

eu não curto pelo no peito não kkk tenho beem pouco mas me depilo a definição é bem mais aparente mesmo,e é verdade depois que vc ve o esforço que fez a dieta e treinos e ve um resultado mesmo sendo pouco mas sendo positivo ja ta bom d+ e isso mostra que esta seguindo o caminho certo e ir ajeitando aos poucos cada area

Postado
  • Autor

O meu também ta sendo nesse mesmo esquema!

na segunda semana estabiliza... ai na terceira pra quarta semana vc ganha mto mais

é

vamus ver estou praticamente na ultima semana o meu acaba axo que na terça que vem.....

Postado
  • Autor

bom só uma passada rapida o meu felizmente acaba terça agora ainda bem mas ja faz uns 2 dias que ta me dando uma queimação no estomago tipo gastrite,eu ja tive antes isso (não gastrite mas sim essa queimação)e é chato pra caramba mas vou termina isso de uma vez e esqueçer essas porcarias de ph...kkkkkk

Postado
  • Autor

putzs fui numa farmacia perto de casa e o tamox ta 80 pila!!!se é loko fui no site da ultrafarma e comprei por 16 conto...kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.