Postado 30 de maio de 201312 anos ninguem entende essas piadas regionais heraldo kkk os unicos times gays conhecidos nacionalmente é o são paulo e o gremio kkk HA HA HA
Postado 30 de maio de 201312 anos Autor ninguem entende essas piadas regionais heraldo kkk os unicos times gays conhecidos nacionalmente é o são paulo e o gremio kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po..torcida do fluminense ou tem torcedora bonita ou viado pra caramba..kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi um time para ter tanta torcedora gata como a do fluminense...eu arrisco em dizer que pelo menos 80% das mulheres que torcem para esse time sao bonitas...é raro ver tricolor feia...a grande maioria é de classe média alta, time de gente bacana, geralmente loiras e morenas...quando ia para o antigo trabalho de metrô e tinha jogo do fluminense eu ficava doido no trem...rsrsrsrsr vai ter mulher bonita assim lá longe as mais caidinhas é do flamengo e vasco..rsrsr mas tem bonita tb..mas nao compara com a do flu
Postado 30 de maio de 201312 anos ninguem entende essas piadas regionais heraldo kkk os unicos times gays conhecidos nacionalmente é o são paulo e o gremio kkk é como um autista reclamando do pib
Postado 31 de maio de 201312 anos Projeto Zyzz do Micael..rumo aos 3%...com muita bomba e aeróbico...
Postado 31 de maio de 201312 anos Projeto Zyzz do Micael..rumo aos 3%...com muita bomba e aeróbico... MMA.jpg Faço aeróbico não. E também não espelho minha vida em um viadinho cheio de êxtase. Eu acredito que tenho algumas medidas um pouco maiores que as dele...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.