Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor Tamoxifeno: 40mg/dia junto co cliomid ha necessidade? Ou so o Clomid ja basta?
Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor Composição - DURATESTON ( Usei Segunda e quinta ) Total de 2Ml por semana Cada ampola contém: Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg; STanozolol Landerlan ( 1Ml = 50mg de stanozolol) Dia Sim Dia não PRa falar q fui caxias apenas perdi 1 aplicaçao de Dura no feriado mas do 1 mes
Postado 30 de novembro de 201212 anos Composição - DURATESTON ( Usei Segunda e quinta ) Total de 2Ml por semana Cada ampola contém: Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg; STanozolol Landerlan ( 1Ml = 50mg de stanozolol) Dia Sim Dia não PRa falar q fui caxias apenas perdi 1 aplicaçao de Dura no feriado mas do 1 mes O esquema da Dura 8 semanas 2x na semana, está bem no link abaixo: abracos e qualquer duvida fique a vontade.
Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor Cara se me Desculpa , mas vo ter q perguntar de novo, pelo q entendi no link , seria 20 dias apos a ultima aplicação de testo, mas eu to ciclando a stano junto sendo q por pesquisas aconselham começar apos 24 horas o TPC apos ultima aplicaçao da stano , eu vo fazer esse esquema de TPC Semana 1 e 2 1)Clomid: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 3 e 4 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Total cápsulas: 42 cápsulas Clomid 42 cápsulas Tamoxifeno Minha pergunta é Afinal Começo a tomar apos 48horas ou espero os 20 dias pela aplicaçao da TEsto? Saca qual intervalo de tempo respeito a da Stano ou da TEsto?
Postado 30 de novembro de 201212 anos Cara se me Desculpa , mas vo ter q perguntar de novo, pelo q entendi no link , seria 20 dias apos a ultima aplicação de testo, mas eu to ciclando a stano junto sendo q por pesquisas aconselham começar apos 24 horas o TPC apos ultima aplicaçao da stano , eu vo fazer esse esquema de TPC Semana 1 e 2 1)Clomid: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 3 e 4 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Total cápsulas: 42 cápsulas Clomid 42 cápsulas Tamoxifeno Minha pergunta é Afinal Começo a tomar apos 48horas ou espero os 20 dias pela aplicaçao da TEsto? Saca qual intervalo de tempo respeito a da Stano ou da TEsto? Vc deve se basear na duração da concentração no sangue da substancia que tem a maior duração, que no caso seu eh a Durateston.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.