Postado 22 de março de 201312 anos Saiu Ni Tweeter do Kevin agora...@Levrone2000 From Kevin Levrone's twitter.. "Sadly, Comes Word That Nasser Has Passed Away; Not Too Clear On The Details, As Of Yet....."
Postado 22 de março de 201312 anos Shawn Ray também acabou de comentar no MuscularDevelopment. Postou tem, 5 minutos. ShawnRay It's confirmed bro. Sad day, we lost another Soldier.
Postado 22 de março de 201312 anos uma hora dessas é foda de saber o que realmente é verdade ou mentira. mais tarde,pela manhã,vão sair noticias "verdadeiras"
Postado 22 de março de 201312 anos kra, eu não duvido... pelos posts no forum, nomes que não dão a cara a tapa... motivos da morte são obscuros ainda mas a ideia passada é de certo modo algo que se pode por credibilidade pelos fatos. rin fodido não é dificil e especialmente para o bb... e malária lá no egito... não é dificil...
Postado 22 de março de 201312 anos Autor até agora não sei de nada =/ uns dizem que é fake, outros não.... e lá no gh15 nenhuma novidade
Postado 22 de março de 201312 anos Vishiii, ja até atualizaram a wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Nasser_El_Sonbaty
Postado 22 de março de 201312 anos Malária no Egito é comum como Febre Amarela no BR. Mata rápido e os sintomas iniciais podem ser confundidos facilmente com a aplicações de anabols(isso se é q ele usava ainda).
Postado 22 de março de 201312 anos Eu creio que usava, talvez em baixas quantidades, pq ele nem devia mais ter saco pra produzir naturalmente
Postado 22 de março de 201312 anos se ele usava ainda? auauahauhauahuahuhauhauah com ctza! o cara era big demais, não dava p manter esse tamanho sem usar uma besteirinha n, n tem genetica que faça isso e pela foto anterior dele sabemos que ele era do tipo slim...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.