Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor secando, ficando fibrado e com a pele bonita, alem de estar se curando de lesões em articulações e ficando mais jovem uahauhauahuaauha gh15 approved to usando estimuladores ifg1 bah coisa de mirim kkk =/
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Já to pensando em ciclar gh em 2013... se eu arrumar um emprego quando me formar eu ciclo!! uns 2meses com gh, testo e trembo, além de outras coisinhas acho que dá pra ficar sequinho rsrs Obs; comendo em rodizio 2x na semana ainda. auhauhe
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor foda é manter isso, pelo que entendi esses caras vivem num ETERNO ON UHAUH por isso que nao fazem tpc ¬¬ haja granaaa
Postado 17 de dezembro de 201212 anos cara, o dono da academia onde eu treino ja foi competidor ha uns 6 ou 7 anos atras, mas nunca chegou ao estrelato... e até hoje, ele é monstro e definido... e detalhe: todo dia vejo ele comendo só porcaria, miojo, pão frances com mortadela, salgadinhos fritos do bar ali do lado... esse cara acho q nem sabe oq é pão integral, batata doce, peito de frango etc... e só tomou whey protein uma vez na vida segundo ele msm... mas detalhe... vive ON nos esteróides.
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Quando ele chegar nos 60 , se chegar, dai vc sabera quem é idiota.
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Cara , se tu só viver de farmacia, com altos ciclos, não existe dieta pra você....Balanço Nitrogenado sempre alto = musculos..
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Autor Quando ele chegar nos 60 , se chegar, dai vc sabera quem é idiota. não acho não... como o proprio gh15 ai disse nos textos os grandes fisiculturistas ai do passado estao ai todos bem e saudaveis só os que abusavam da insulina e afins q nao estao
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Nunca pensei em viver mais de 60 anos mesmo.. só não queria ficar careca pqp!
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Pouts, vocês tem medo disso serio mesmo?! eu tenho medo de não poder ter filho, ficar estéril, e ter cancer, o resto é lucro!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.