Postado 18 de dezembro de 201212 anos Autor Pouts, vocês tem medo disso serio mesmo?! eu tenho medo de não poder ter filho, ficar estéril, e ter cancer, o resto é lucro! pow c ia crescer uns cms de altura carinha kkk pensa só
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Eu falo de outras drogas, como ja contei aqui, quando eu tinha 13 anos, o endocrino que eu fui mando eu fazer 1 ciclo, na epoca , era parada nova.. abri mão, mas segundo ele , eram 2 -4 cms a mais... Não seram alguns centimetros que me mudaram... =P
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Autor sobrou ate pra aveia kkk _____________________________ Aveia aveia é bom... pra prender você na privada do banheiro gritando seus pulmões pra fora tentando trazer uma bola do tamanho da de basquete pra fechar seu rabo isto! é o que aveia faz .. elas explodem em você .. elas irão criar um problema que vai fuder seu treino por uma boa semana se não tiver cuidado e usar muito... tem-se melhores opçoes do que aveia .. aveia é bom mas use com cuidado,, o corpo humano não gosta de digerir aveia gh15 approved
Postado 18 de dezembro de 201212 anos não acho não... como o proprio gh15 ai disse nos textos os grandes fisiculturistas ai do passado estao ai todos bem e saudaveis só os que abusavam da insulina e afins q nao estao Nao podemos generalizar nada, mas falar q é saudável ou ter aparencia de saudavel é uma coisa, mas ser saudavel msm é outra coisa... De qqr forma, a chance de uma pessoa assim ter uma velhice terrivel é bem maior, fato!Nunca pensei em viver mais de 60 anos mesmo.. só não queria ficar careca pqp! Falar q nao quer passar de 60 é uma coisa q vc pode se arrepender, pense melhor.
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Tô nem ai pra esses medinhos, n vou mentir, eu tava refletindo comigo mesmo, alguns paretes morreram de cancer e eu tive que acompanhar... não é legal isso eu garanto, mas de um jeito se tem que morrer... e quem vai escolher com certeza não é vc, muito menos seu estilo de vida, ele pode fazer com que sua vida seja melhor é bem verdade, mas o fim não é nossa escolha (até pq se fosse seriamos iguais ao Highlander uahuhauhauahau) filhos eu n quero e medo de ser careca eu n tenho (já tenho cabelo duro mesmo) uahuahauahuahuh na moral, unica coisa que me grilla de ficar on o tempo todo é depois depender de esteroides pra poder ter uma ereção, unica coisa que n abro mão nessa vida é minha libido, o resto passa tranquilo eheheheheheh tio arnold deve ter usado muito esteroide... alguem vê ele passando mal por ai? stalone, alguem vê tbm? ahh na boa, são diversos fatores e é tudo muito subjetivo, tem gente que morre novo sem tomar nada tem gente que morre velho tomando tudo... se n fosse pelo medo de perder a libido nos 45/50 eu ficava on o tempo todo!
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Tô nem ai pra esses medinhos, n vou mentir, eu tava refletindo comigo mesmo, alguns paretes morreram de cancer e eu tive que acompanhar... não é legal isso eu garanto, mas de um jeito se tem que morrer... e quem vai escolher com certeza não é vc, muito menos seu estilo de vida, ele pode fazer com que sua vida seja melhor é bem verdade, mas o fim não é nossa escolha (até pq se fosse seriamos iguais ao Highlander uahuhauhauahau) filhos eu n quero e medo de ser careca eu n tenho (já tenho cabelo duro mesmo) uahuahauahuahuh na moral, unica coisa que me grilla de ficar on o tempo todo é depois depender de esteroides pra poder ter uma ereção, unica coisa que n abro mão nessa vida é minha libido, o resto passa tranquilo eheheheheheh tio arnold deve ter usado muito esteroide... alguem vê ele passando mal por ai? stalone, alguem vê tbm? ahh na boa, são diversos fatores e é tudo muito subjetivo, tem gente que morre novo sem tomar nada tem gente que morre velho tomando tudo... se n fosse pelo medo de perder a libido nos 45/50 eu ficava on o tempo todo! Meus medos já são outros: Cair cabelo não mata, queda de libido não mata e oque mais me assusta eh com relação a parte hepática.
Postado 18 de dezembro de 201212 anos é mestre, tem isso, mas nem todo aes é hepatotóxico... variar iria ajudar bastante. mas de fato isso é um problema praticamente insoluvel e inerente ao uso continuo de aes.
Postado 18 de dezembro de 201212 anos é mestre, tem isso, mas nem todo aes é hepatotóxico... variar iria ajudar bastante. mas de fato isso é um problema praticamente insoluvel e inerente ao uso continuo de aes. Meu problema eh que eu adoro uma Oximetolona, hehehe
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Autor Meu problema eh que eu adoro uma Oximetolona, hehehe kkkk fale mais sobre esta marcelao kkk
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Autor falar que não tenho medo, seria mentira, obvio que temo pela minha saude. cabe a nós zelar por nosso corpo. no entanto ja vi varios casos de pessoas que sempre andaram na linha e desenvolveram doenças terriveis... etc entao é sempre bom pesar o que vale a pena e o que nao vale. abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.