Postado 15 de janeiro de 201411 anos pois é,vou ligar pra federaçao e renegociar isso..mas os caras sao complicados de conversar,e as evzes o unico jeito é levar isso pra justiça alguem é advogado aqui? Acho que o Taerone é advogado... manda um MP pra ele!!! só que se não me engano ele mora no interior de SP, esqueci o nome da cidade...
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Acho que o Taerone é advogado... manda um MP pra ele!!! só que se não me engano ele mora no interior de SP, esqueci o nome da cidade... Americana. Fala com ele ai, quem sabe!!
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Americana. Fala com ele ai, quem sabe!! Boa... fiquei 15min. tentando lembrar do nome da porra da cidade e não vinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha que ia muito pra la!!
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Americana. Fala com ele ai, quem sabe!! kk...queria algum tipo de conselho para saber como me portar no telefone com a ifbb..Se chego ameaçando,ou falando na boa e etc.Porque se eu for muito bunda mole,vou tomar toco
Postado 15 de janeiro de 201411 anos olha, sou da opinião de ser firme, mas sem perder a educação... mas se "cagarem" pra vc, diz que vai falar com seu advogado... mas não sou um então, é só uma opinião!!!
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Pow, puta sacanagem, concordo quando falaram q é como se o Anderson Silva fosse banido por uma contusão, quem treina em competição de alto rendimento lesão é umas das coisas q podem acontecer, levar toco de dois anos é foda, procura ver teus direitos primeiro, depois telefona e expõe tudo.
Postado 16 de janeiro de 201411 anos kk...queria algum tipo de conselho para saber como me portar no telefone com a ifbb..Se chego ameaçando,ou falando na boa e etc.Porque se eu for muito bunda mole,vou tomar toco Mudando um pouco de assunto... Ví umas fts suas na sua página do face... Tu é tão grande que parece um armário man que é isso kkkkk
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Mudando um pouco de assunto... Ví umas fts suas na sua página do face... Tu é tão grande que parece um armário man que é isso kkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ele é gigante mano! Ja viu a idade dele? ai que vc vai se assustar
Postado 16 de janeiro de 201411 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ele é gigante mano! Ja viu a idade dele? ai que vc vai se assustar falou tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei assusta mais, ou da raiva... kkkkkkkkkkkkkkk perto de mim é um garoto... kkkkkkkkkkk mas manja muito e tem um shape top, muito gringo!!!
Postado 16 de janeiro de 201411 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ele é gigante mano! Ja viu a idade dele? ai que vc vai se assustar rsrs não uns 28? se for jovem assim ta foda de grande
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.