Postado 11 de fevereiro de 201411 anos mas duvido que opine lá... os patrocinadores matam ele se fizer isso!!!
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos Essa parada de contato de hospital,eu conheço bb aqui no brasil que tem....só que realmente nego viaja nos preços...
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos vc acha que cara dentro de hospital vai correr o risco de se queimar por merreca!!
Postado 12 de fevereiro de 201411 anos mas duvido que opine lá... os patrocinadores matam ele se fizer isso!!! aqui no Brasil é contato com SUS nao hospital...só ter contato com pessoal da farmacia do SUS ou arranjar alguem que recebe o tratamento...mas geralmente só consegue bergamo...raramente eles ditribuem outor gh hospital tem muito mais burocracia e vigilancia...aqui pelo menos
Postado 12 de fevereiro de 201411 anos mas o bergamo é ruim??? Os melhores sao saizen e kingtropin..bergamo é o genérico Se nao estou enganado.....o gh15 fala que o gh tem que trr 98% de pureza,nao sei se o bergamo chega a isso... e o kingtropin nao vem so gh nele.. Emmanuel,qual sua opiniao dos kits de riptropin e thanktropin ?? Sao bons ?
Postado 12 de fevereiro de 201411 anos agora que eu fiquei sabendo das tetras do forum do gh15... vou postar uns comentários anônimos, que achei em um biblia na internet... leiam até o final!!!! 2 Notem que tem estrelas no fórum do gh15, como Phil Heath que as vezes, dá suas caras por lá... Oi? com o tanto de merda que o Heath falou do LOJ e vice versa? Ele seria banido imediatamente, acredite... eu acesso lá diariamente e o gh15 tá cada vez mais carrancudo
Postado 12 de fevereiro de 201411 anos Os melhores sao saizen e kingtropin..bergamo é o genérico Se nao estou enganado.....o gh15 fala que o gh tem que trr 98% de pureza,nao sei se o bergamo chega a isso... e o kingtropin nao vem so gh nele.. Emmanuel,qual sua opiniao dos kits de riptropin e thanktropin ?? Sao bons ? bergamo é pharmagrade man.. cheguei a usar 6ui por dia por 3 meses..achei meia boca..a fonte era boa..eu nao senti muita melhora pra ser sincero.e 6ui nao é tao pouco assim...esperava muito mais... ja o alphagen usei 5ui 50 dias e senti uma melhora mais razoavel melhor gh atualmente é o saizen,depois o norditropin os kig antigo nao vinham apenas gh man..mas isso nao existe mais..agora kig é s;o gh normal,sem os ''milagres''..um amigo meu usou o kig original...eu presenciei pessoalmente os efeitos do kig milagroso...achei bem interessante dos ghs genericos atualmente BONS que eu vi,é o kig e o alphagen..os outros oscilam demais
Postado 13 de fevereiro de 201411 anos Autor agora que eu fiquei sabendo das tetras do forum do gh15... vou postar uns comentários anônimos, que achei em um biblia na internet... leiam até o final!!!! 2 Notem que tem estrelas no fórum do gh15, como Phil Heath que as vezes, dá suas caras por lá... otima contruibuição se puder poste mais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.