Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso de relatos do ph20

Featured Replies

Postado

alguem ai ja tomou o então famoso ph20 ? e poderia me dizer se o resultado é satisfatório ? tenho 52kg 1,72 sou um pouco muito magro , ou é melhor eu comprar um whey + dextrose to só com 100conto rs

• Respostas 38
  • Visualizações 25,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ph20 é zuado. procura um ar40, muito mais potente, foda é que tenso de achar. se nao conseguir, whey e groselha. é, groselha mesmo, aquelas que vende em garrafa no supermercado. da um efeito muito mais potente que o whey porque tem mais açucar, sem falar que o gosto é bem melhor

espero ter ajudado, abraços

Postado

alguem ai ja tomou o então famoso ph20 ? e poderia me dizer se o resultado é satisfatório ? tenho 52kg 1,72 sou um pouco muito magro , ou é melhor eu comprar um whey + dextrose to só com 100conto rs

O melhor a fazer é aprender a se alimentar direito!

Deixar essa sessão por um tempo, esquecer definitivamente essa idéia de fórmula mágica p/ crescer, e começar a pesquisar lá em nutrição!

Postado

cara, groselha ce paga 2 conto e tem a mesma quantidade de açucar que uma dextrose, mas como é mais doce, da o mesmo efeito porque joga o pico de insulina la no alto. tem uma parada complementar a ver com o pH da soluçao salina que é usada para dar o sabor artifical de groselha. não entendo como funciona muito bem, os mais veteranos que tem utilizado dessa artimanha. nao manjo muito disso mas to usando e ta dando um resultado até que dahora, melhor que com a dextrose;

Postado

cara, groselha ce paga 2 conto e tem a mesma quantidade de açucar que uma dextrose, mas como é mais doce, da o mesmo efeito porque joga o pico de insulina la no alto. tem uma parada complementar a ver com o pH da soluçao salina que é usada para dar o sabor artifical de groselha. não entendo como funciona muito bem, os mais veteranos que tem utilizado dessa artimanha. nao manjo muito disso mas to usando e ta dando um resultado até que dahora, melhor que com a dextrose;

Só vc mesmo, Kabul! Rs!

A propósito, o cão é muito fofo. Mas eu gostava do Snorlax...tongue.png

Postado

Minha opinião é dinheiro no lixo isso aí!

Marketing forçado, não confio na empresa, promete mais do que pode cumprir!

Enfim, pro seu caso, comida mesmo resolve!

Postado

Só vc mesmo, Kabul! Rs!

A propósito, o cão é muito fofo. Mas eu gostava do Snorlax...tongue.png

Tem que evoluir na vida né Dani? (sacou? Snorlax, evoluir :P )

Mas o snorlax voltará em breve, hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.