Postado 11 de fevereiro de 200322 anos assim... faz 6 meses ki faço academia... e to cum a mesma ficha.. é bom mudar de ficha? a minha ficha é: 1° treino - peito, ombro e triceps 2° treino - costas, trapezio e biceps 3° treino - perna, ante braço
Postado 11 de fevereiro de 200322 anos Já que você ta querendo mudar seu treino, fica um tempo com método agonista e antagonista. Você pode dividir seu treino assim: A - Peito e Costas B - Ombro e Perna C- Bíceps e Tríceps Antebraço e Panturilha treina dia sim, dia não, alternando entre os dois, abdomêm 3 vezes na semana ta bom! Se você não gostar de treinar ombro com perna, pode joga-lo para o dia de braço que fica legal também, ou até treinar ABCD, com um dia só para ombro e trapézio! Abraços!
Postado 12 de fevereiro de 200322 anos Meiros, vc não entendeu, eu conheço o cara, ele faz essa série há 6 meses, desde que começou a malhar, entende? Ele faz ABC, mesmos exercícios, desde que começou. Eu tenho pouco tempo de academia, e achei que estava errado, por isso indiquei o site a ele, vcs têm mais expêriencia, mas pelo que eu sei ele não poderia ter começado com ABC, e não se deve fazer a mesma série por mais de 2 ou 3 meses.
Postado 12 de fevereiro de 200322 anos Com certeza é bom trocar de ficha , pois evita que vc fique estagnado o importante é dar sempre novos estimulos ao musculo ...
Postado 10 de outubro de 201212 anos oi! gotaria que tirasse uma divida. malho a 3 meses. quero ganhar massa muscular, queria saber se da forma que estou malhando esta correto? segunda e sexta Bicicleta ergométrica agachamento livre (series 4 repeticao 16, 16, 12, 8 aumentando o peso) pernada (series 4 repeticao 16) leg extense (series 4 repeticao 16, 16, 12, 8 aumentando o peso) Hack (series 4 repeticao 16, 16, 12, 8 aumentando o peso) com as duas pernas Hack (series 4 repeticao 16) com uma perna leg express (series 4 repeticao 16, 16, 12, 8 aumentando o peso) com as duas pernas leg express (series 4 repeticao 16) com uma perna gluteo na maquina (series 4 repeticao 16) gluteo 4 apoios (series 4 repeticao 16) abducao e aducao (series 3 repeticao 16) leg flexor deitado(series 3 repeticao 16) terca e quinta supino inclinado (series 3 repeticao 16) rosca direta (series 3 repeticao 16) rosca alternada (series 3 repeticao 16) elevação lateral (series 3 repeticao 16) pulley costas (series 3 repeticao 16) pulley frente (series 3 repeticao 16) pulley puchada fechada (series 3 repeticao 16) remada aberta (series 3 repeticao 16) elevacao frontal (series 3 repeticao 16) quarta so exercicios para gluteo e abdomem sabado so exercicios para gluteo e abdomem
Postado 11 de outubro de 201212 anos Achei muito volumoso, ainda mais pro seu tempo de treino. 11 exercícios e mais aeróbico é exagero.
Postado 11 de outubro de 201212 anos essa e aforma q o instrutor passa pra fazer so nao as "repeticao 16, 16, 12, 8 aumentando o peso" isso eu vi em uns videos no youtube
Postado 11 de outubro de 201212 anos e fora esse gluteo 4 apoios (series 4 repeticao 16) coloquei no luga errado e so na quarta e sabado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.