Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Ciclo-6 (Enantato de Testosterona): 1 ml na segunda e 1 ml na quinta por 8 semanas

Featured Replies

Postado
  • Autor

HAHAHAHA Fan fans, sacanagem!!!

Fechou mais uma semana de ciclo,essa semana as aplicações foram tranquilas,espero que seja assim ate o final do ciclo.

bom,vamos lá aos efeitos dos produtos.

PRODUTOS.

ciclo-6: como falei,leve aumento de força em alguns exercícios,ainda não apareceram espinhas e as dores de cabeça tive umas leves,mas bem leves e o estresse la em cima,eu ja era estressado,então isso não conta. UHAUHAUHA

clenbuterol: hoje ja comecei a mandar 5ml's,não tô sentindo "nada" HAHAHAH nem as cãibras estão vindo,ate estranhei,pois nem insonia tbm senti.

glicopan: estou tomando todos os dias,5ml's e ainda continua ruim,não me acostumei com o gosto UHAUHAUHA

creatina Vet Bras: finalmente me acostumei a tomar as 10g todo santo dia.

Resumo semanal: essa semana não teve nada demais,a força continuo a mesma,só em alguns exercícios que consegui colocar mais peso ex.: rosca scott com halter,rosca alternada,remada inclinada,se tiver mais eu não lembro. UHAUHAHA eu não percebi nenhum ganho de massa,só a pança que eu tô incomodado,achando ela grande :S

segunda-feira,29/10,vou voltar a treinar muay thai e vou deixar de correr,pois os horarios para a corrida não esta batendo,então vou começar a fazer o muay thai como aerobico pela manha. 3x por semana 1h/aula.

OBS: Peso e BF vou postar amanha. As medidas eu irei postar só ao final do ciclo,eu tenho minhas medidas antigas de có,aí irei fazer uma comparação.

post-73886-0-87477300-1351384947.jpg essa é a pança que me incomoda UHAUHAUHAHUA

post-73886-0-14654200-1351384733.jpg relaxado

post-73886-0-14744500-1351384751.jpg contraído

post-73886-0-95326200-1351384852.jpg

post-73886-0-95198200-1351384873.jpg

post-73886-0-08085900-1351384927.jpg

post-73886-0-76145800-1351384907.jpg

• Respostas 104
  • Visualizações 310,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

concordo com o povo... nada de errado nela... tá melor que a minha e eu até curto ela... mas proximo ciclo vou meter uns abs com peso p traçar!

as a tua ta normal

Postado

Cara, no meio de um bulk não dá pra encanar com barriga não brother... só cuidar pra não sujar mto e o %bf não subir demais. Ainda mais se vc tiver dificuldade de reduzir o bf (endomorfos em geral).

Segue firme!!

Postado

pois é, pra quem tá em bulk o ab tá bom demais... o meu tá nessa linha e tô achando ótimo... e só entro em cutting ano que vem!

sem neura Japo

Postado
  • Autor

Mais uma semana se foi e essa foi um horror!!! Esses feriados só inventam de aparecer quando tô ciclando ¬¬

mas é isso aí .-. Feriadão e a academia ficou fechada de sexta a domingo. amanha que vou poder ir treinar.

resumo da semana: Bom,essa semana foi pica! Voltei a treinar muay thai,1h aula/dia 3x na semana.

tô indo pegar peso pela manha e MT pela tarde. Em relação ao treino com pesos,mudei algumas coisas no decorrer dessa semana: mudei alguns exercícios e consegui aumentar os pesos mais em outros exercícios. HAHA

Apareceu algumas espinhas umas no rosto (3 no exato) e umas nas costas (minha namorada que falou). Tive umas explosões de furia,mas isso é normal,ja era estressado mesmo.

Na terça-feira,não sei se foi pq fui treinar um pouco mais tarde,mas me senti muito indisposto/sem gas pra ir malhar,totalmente sem saco! Mas treinei ate o fim.

produtos:

ciclo-6 : ainda nada demais,só o basico,efeitos anabolicos pesados não vieram. Só um leve aumento de força,espinhas...

creatina: a minha acabou e tou sem usar desde o começo da semana

glicopan: tbm parei de tomar junto com a creatina,mas voltei a tomar.

não sei mais nem que semana estou,fechei a 2° e iniciando a 3° hahaha. então os resultados anabolicos ainda nao viram.

vou tirar minhas medidas,peso proximo dia 15,no dia que completa exatamente 1 mês.

acho que é só isso,qualquer coisa só perguntar! vamo que vamo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.