Postado 18 de outubro de 201212 anos Olá, malho ja vai fazer 1 ano e primeiramente minha intenção era somente ganho de massa. Agora, pretendo secar pra conseguir uma maior qualidade muscular, com o uso do franol + cafeina durante 15 dias.Dados: 19 anos 55 kgAltura: 1,69Cintura: 70 cmAbdomen: 78 cmQuadriceps: Esquerdo - 57 cm Direito - 58,5 cmQuadril: 98 cmDieta: 20:00 - aveia com leite, 1 ovo cozido 11:00 - gelatina e 1 fruta 13:00 – Frango grelhado ou peixe, verdura e salada 15:00 - 2 ovos cozidos. 18:00 - Pao integral com queijo e presunto, 1 fruta, cafe e franol. 20:30 - Whey Protein 21:30 - Salada e Frango grelhado ou peixe grelhado 23:30 - Albumina Dependendo da hora que eu acordo.15/10 MEIO COMPRIMIDO 20 MINUTOS ANTES DO AEROBICO, tomei café antes do treino. Nos primeiros 5 minutos me senti tonta, depois me deu um gás doido, só me dava vontade de malhar. Fiquei elétrica. INCLUSIVE ate o peso estava mais leve. Fiz 4 exercicios de abdominal e 30 minutos de caminhada rápida na esteira.16/10 1 comprimido inteiro de franol acompanhado de café faltando 20 minutos pro aerobcico. Não senti nada! Talvez suei um pouco mais do que comum, visto que não suo de jeito nenhum; Fiz 30 minutos de caminhada rápida na esteira17/10 Tomei 1 comprimido e meio. Não senti efeito colateral nenhum. Percebi que não to com tanta fome igual a antes. Meu prato era no estilo pedreiro. Kkkkkk É isso ai. Anoite posto o relato e a foto de hoje. Bjs!
Postado 18 de outubro de 201212 anos muito bom. na dieta eu colocaria mais ovos,pelo menos um ovo cozido em cada refeição,se puder,manda 2 que ia ficar show! uma coisa,você toma o EC que horas? pelo que vi é antes de ir malhar,mas que horas você vai? acompanhando e bons resultados.
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor muito bom. na dieta eu colocaria mais ovos,pelo menos um ovo cozido em cada refeição,se puder,manda 2 que ia ficar show! uma coisa,você toma o EC que horas? pelo que vi é antes de ir malhar,mas que horas você vai? acompanhando e bons resultados. Então, eu to tomando faltando 20 minutos pra fazer aerobico. Tipo, quando falta 2 maquinas pra acabar eu tomo, la na academia mesmo. Aí vou pro abdominal. 4 exercicios e 30 de esteira.
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor pelo que vi é antes de ir malhar,mas que horas você vai? acompanhando e bons resultados. Esqueci, eu treino umas 19 a 19:30.
Postado 18 de outubro de 201212 anos caraca,sente insônia não? quando vai começar a tomar os 2 franol? e os ovos que falei acima... é uma boa! ps.: Se tiver tempo pra fazer o aerobico pela manha ou pela tarde e ir fazer o treino com pesos a noite,ficaria legal tbm. ACOMPANHANDO!
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor caraca,sente insônia não? quando vai começar a tomar os 2 franol? e os ovos que falei acima... é uma boa! ps.: Se tiver tempo pra fazer o aerobico pela manha ou pela tarde e ir fazer o treino com pesos a noite,ficaria legal tbm. ACOMPANHANDO! VALEUUUUUUUUUUUUU! Sobre os ovos, vou fazer isso! é bom que me encho mais. Nos 2 primeiros dias que começei a dieta fiquei com muuuuuuuuuuita fome. Sendo que começei no Sabado. O uso do franol só foi na segunda. Queria muito mesmo fazer cedo, só que estudo. Aqui é complicado, as vezes tenho aula cedo e atarde, as vezes só atarde. Dificil. Mas vou tentar fazer isso nos dois dias que nao tenho aula cedo.
Postado 18 de outubro de 201212 anos opa boa sorte, acompanhando aqui querida qualquer coisa é so gritar
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor quando vai começar a tomar os 2 franol? Cara, to em duvida. A pessoa que me indicou o franol, disse que era pra eu tomar só 1 por dia. Só que tomei 1 e meio ontem e não senti nada d mais. To pensando se hoje tomo 2.
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor opa boa sorte, acompanhando aqui querida qualquer coisa é so gritar Valeuuuuu!
Postado 18 de outubro de 201212 anos Seguindo tbm, só uma coisa...qntas kcal tem a dieta, chegou a calcular? Achei com pouco carboidrato só. Esta sentindo muita fome?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.