Postado 19 de outubro de 201212 anos nem é pra passar. 30 efedrina e 200 cafeína. se quiser pode aumentar a cafeína,mas a efedrina jamais.
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor ISSOOOOOO! VOU COMER AGORA, continuo eletricamente eletrica. kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor to usando 30mg + 420 mg de cafeina e nao to sentindo nada, so senti no primeiro dia parecia q tava cheirado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pelo que ja li sobre os efeitos da cocaina, parece q to do mesmo jeito. mto loco!
Postado 19 de outubro de 201212 anos haha eu ja fui viciado nessa porra, ia pilhadao pra facul, e bebia ainda vodka no intervalo fica loucao e ainda respondia tudo certo na aula huahua mas é serio, nao abusa dessa merda nao.
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que loucasso! siahsuiahuishauihsauhs, naaaaaaao. só 2 mesmo. pqp, mas acho q bebi pouco café.
Postado 19 de outubro de 201212 anos mas é serio, nao abusa dessa merda nao. hahaha nao abusa mesmo! E outra, cuidado ao tirar medidas e peso depois dos treinos, deixa pra tirar logo ao acordar, que aí te da mais real os dados!!!
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor Caramba, e a insonia? terrivelmente terrivel :/ fui dormir 5 horas da manhã! Acordei hj assim. Tirei essa foto depois de comer e ainda estou com aquela sensação de quando vc acorda e a barriga parece q ta nas costelas. kkkkkkkkkkkkkkkk, serio. ate quando eu tento estufar, ela nao vai. rsrs, adoooooooooro!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.