Postado 27 de outubro de 201212 anos Autor eu sempre puxo, e nunca vem nada na seringa! ... mais isso que aconteceu é normal ?
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor salve salve amanha dia de aplic, dura e stano vamo que vamo, essa semana do uma atualizada no topico e final dele eu coloco fotos!
Postado 29 de outubro de 201212 anos salve salve amanha dia de aplic, dura e stano vamo que vamo, essa semana do uma atualizada no topico e final dele eu coloco fotos! Se vc quiser fazer um relato, avisa que movo seu topico para a seção de relatos. abracos.
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor podecre, fui manda a dura hj e o stano a dura volto um pouco é normal ?
Postado 29 de outubro de 201212 anos podecre, fui manda a dura hj e o stano a dura volto um pouco é normal ? Vc misturou os dois na mesma seringa? Em que local vc aplicou? Vou mover para a seção então de relatos que ai fica mais facil para a galera ir acompanhando o topico conforme vc relata ele para a gente.
Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor nao o stano no lado esquerdo e a dura no direito! apliquei na bunda na bunda '-' é a segunda vez que acontece isso! .....
Postado 30 de outubro de 201212 anos nao o stano no lado esquerdo e a dura no direito! apliquei na bunda na bunda '-' é a segunda vez que acontece isso! ..... Para aplicação no gluteo, o indicado eh agulha de 30x7, verifique se está usando a agulha correta. Procure aplicar o conteudo o mais devagar possível. Mas um pouco que sair tbm não eh tão problemático.
Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor belezaa, vamos ver quinta no que da! valeuuu, e aah estou com 71,2 kg xD
Postado 1 de novembro de 201212 anos Autor cara nao sei mais apliquei a dura, e começou dar uma queimação no local e um pouco pra cima tbm, nao sei se apliquei errado ou oq ? ajuda ae
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.