Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Yellow deu muitos colaterais. Com o Neurocore é a mesma coisa?

Featured Replies

Postado

Fala galera, entao estou com uma duvida.. Eu tomei um capsula de yellow hornet - termogenico (importado, a formula é bem mais forte do que vende aqui) e passei mal.. enjoo, taquicardio, não conseguia durmir, fiquei qse 2 dias acordado.. tomei1hr antes do treino/ treino ás 14:00.

Bom estou com um neurocore aqui e estou na duvida de tomar.. treino as 14 como disse e meu receio é ter colaterais como o hornet, pois ele contem cafeina/geranium.. sera que posso arriscar e tomar?

• Respostas 17
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Malho a um ano, so a base de whey, glutamina, albumina.. essas coisas.. Agora resolvi tomar um termo pra definir melhor e tive esses colaterais.. acho que vou passar pra frente também meu neuro.

@edit nem se eu comecar com uma minima dosagem?

Postado

Passa pra frente. Se você acha que vai te dar algum resultado a mais, esqueça... Se quer melhorar resultado procure uma maneira melhor de estimulo com o seu treino.

abs

Postado
  • Autor

É hoje, já coloquei a venda.. se alguem quiser algum dos 2.. favor entrar em contato cmg por mp.. quero apenas recuperar o $.. Abs.

Postado

Cara,

Tenho quase certeza que esse "abelinha" tem efedrina. Sendo assim é muito mais forte do que o Neurocore.

Acho que você não vai ter problemas com o Neurocore, até porque 1 scoop dele tem dosagem bem baixa de tudo. Começa com 1 e vai aumentando se precisar.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.