Postado 11 de dezembro de 201212 anos Autor o meu cresce que é uma beleza, esqueci de tirar uma foto de costas com ele contraido, bom fica pra proxima ehehehehe, mas tô curtindo o crescimento!
Postado 12 de dezembro de 201212 anos mestre, oq vc acha de eu encaixar uma durateston depois da ultima deposteron? só uma p esperar o tempo da tpc sem neura de crash? Acho que não tem necessidade da forma como montamos o ciclo.
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor ahahahaha, eu relaxei demais no relato né? bom, os treinos vão a 100% o peso começou a cair mas acabei aumentando drasticamente as dosagens de deca pra 800mg semana e voltei pros 80kg, vamos ver se chego nos 85kg até o fim da deca. estou praticamente de pulsos estourados e com mais furos que uma peneira, mas aperto as munhequeiras e mando ver nos treinos, dor = resutado... n vou me abater por isto, quando acabar o ciclo vou reduzir cargas, mas dentro dele vou comer peso feito um animal. as aplicações não tem sido um problema, tirando o fato de eu ter ficado com um edema bizarro no gluteo que persiste até hoje... mas de resto tudo vai bem sim! o ciclo tá dando os resultados esperados e tô quase chegando na minha meta inicial. algumas medidas: Ombro 126cm Peito 110cm Biceps 42cm Pescoço 40cm
Postado 17 de dezembro de 201212 anos o ciclo tá dando os resultados esperados e tô quase chegando na minha meta inicial. legal mano, fico feliz!
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor tamo na força, tô saturado do ciclo já, mas ainda faltam 3 semanas, go go go! ehehehehehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.