Postado 3 de novembro de 201212 anos Manda brasa mas aproveita pra pedir mais algumas coisas pra aproveitar o frete. Pede qdo achar que falta um mes pra acabar, pq tem a demora na entrega, nao esqueça O BCAA que uso é esse mesmo da dymatize. Ainda to usando no pré treino pq as caps nao chegaram mas to me acostumando com o amargor rs Vou fazer isso mesmo. A creatina só vou começar a tomar em janeiro, então vai demorar... quando tiver terminando o segundo pote de bcaa eu peço 2 leucinas. Vc vai tomar bcaa em caps pq? Pó compensa mt mais pela concentração...
Postado 3 de novembro de 201212 anos É isso mesmo na HD tem preços melhores e opção de mandar por correio normal . O que não acontece com a BB que envia pela DHL. Os coxinha pega pq ninguém manda nada via DHL ou FEDEX se não for de valor. E o lance, como já foi dito, é não abusar no peso e valor ....abaixo de 50 doletas e nada muito pesado.
Postado 3 de novembro de 201212 anos Vou fazer isso mesmo. A creatina só vou começar a tomar em janeiro, então vai demorar... quando tiver terminando o segundo pote de bcaa eu peço 2 leucinas. Vc vai tomar bcaa em caps pq? Pó compensa mt mais pela concentração... Pela praticidade, pq treino assim que saio do trampo e tomo bcaa junto com o pré-treino. Nem é pelo gosto, é pq dilui mto mal e fica difícil de levar todo dia.
Postado 3 de novembro de 201212 anos Pela praticidade, pq treino assim que saio do trampo e tomo bcaa junto com o pré-treino. Nem é pelo gosto, é pq dilui mto mal e fica difícil de levar todo dia. Coragemmm hahah vai gastar muito mais caps pra chegar na quantidade diaria... aliás, vc tava tomando qts gramas diárias do em pó?
Postado 3 de novembro de 201212 anos bcaa em pó nem é tao ruim assim nao, mas nao dissolve por nada, pior que creatina arginina sim que dizem ser horrivel. mas albumina sem sabor/soja que nao desce por nada haha, acho que nem é o sabor o pior e sim a consistencia. edit: e é como eu disse acho que a primaforce foi vendida ou acabou. por isso ta tudo descontinuado nao tem mais em estoque e tal
Postado 3 de novembro de 201212 anos Coragemmm hahah vai gastar muito mais caps pra chegar na quantidade diaria... aliás, vc tava tomando qts gramas diárias do em pó? 3 gramas no pré-treino 3 gramas no shake pós 4 gramas antes de dormir no shake 10 gramas ao dia Ai vou só substituir essas 3 gramas antes por 5 caps
Postado 3 de novembro de 201212 anos bcaa em pó nem é tao ruim assim nao, mas nao dissolve por nada, pior que creatina arginina sim que dizem ser horrivel. mas albumina sem sabor/soja que nao desce por nada haha, acho que nem é o sabor o pior e sim a consistencia. edit: e é como eu disse acho que a primaforce foi vendida ou acabou. por isso ta tudo descontinuado nao tem mais em estoque e tal Vish, não sabia que era foda de diluir assim. Se mandar junto com whey+dextrose no pós pelo menos desce? Ou vai ficar tudo agarrado na coqueteleira porque não dissolve? hahaha tava com esse problema com uma dextrose vagabunda que eu tava tomando
Postado 3 de novembro de 201212 anos bcaa em pó nem é tao ruim assim nao, mas nao dissolve por nada, pior que creatina arginina sim que dizem ser horrivel. mas albumina sem sabor/soja que nao desce por nada haha, acho que nem é o sabor o pior e sim a consistencia. edit: e é como eu disse acho que a primaforce foi vendida ou acabou. por isso ta tudo descontinuado nao tem mais em estoque e tal PQP. Albumina não desce de jeito nenhum. Tinha comprado 2 pacotes pra tomar, tentei tomar três vezes e quase vomitei. Tem gosto de cadáver. hahhaha tentei tomar com iogurte, suco e leite+banana, não desce. To tendo que comer as claras agora, mas não consigo comer mais que 3. Já fico me sentindo pesada e meio enjoada, se pensar em mais ovo vomito hahahahha não sei o que é pior!
Postado 3 de novembro de 201212 anos Vai sobrar um pouco, dai tu bota mais agua e vira ueauhea. Substitua a albumina por um mix desses, pra mim esse é o que tem o melhor CxB e é bem saboroso até. http://www.healthdesigns.com/dymatize-nutrition-elite-extended-release-xt-fudge-brownie-2-2-lb-998g
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.