Postado 18 de outubro de 200222 anos Galera... Eu queria saber se Malto Dextrina pura (sem sabor) é boa de se beber com água...ou tem q misturar com alguma coisa a mais? Compensa comprar de Abacaxi? Falow...
Postado 18 de outubro de 200222 anos Eu comprei a sem sabor...e não abri ainda...será q é melhor trocar por de sabor? Ou não?
Postado 18 de outubro de 200222 anos use a sem sabor se vc vai misturar com outra coisa, tipo, whey de chocolate com malto de abacaxi não dá. valeu?
Postado 18 de outubro de 200222 anos Certo.. Só q nao vo misturar com Whey e nada.. seria só com água..., fica ruim? Por enquanto eu to tomando Carb'Up de guaraná...então é tranquilo pois é bom e tem a mesma quantidade de carbo, só q é mais caro.
Postado 18 de outubro de 200222 anos Me disseram que malto sem sabor é ruim, mas nunca tomei. Se for tomar só o malto, compre com sabor. valeu?
Postado 18 de outubro de 200222 anos o malto sem sabor da para vc mistura com qualq outro suco.. tipo maguari q fica bom p/ caramba
Postado 18 de outubro de 200222 anos o malto sem sabor da para vc mistura com qualq outro suco.. tipo maguari q fica bom p/ caramba
Postado 18 de outubro de 200222 anos eu tô tomando de abacaxi, já tomei de limão e acho tudo uma bosta, puta gosto ruim
Postado 19 de outubro de 200222 anos Aê galera, comprem a malto de açaí com guaraná. O gosto eh identico ao dakeles sukinhos de pó. excelente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.