Postado 5 de janeiro de 201312 anos kkk mais um halovar fail...e tem nego em dias atuais que compram essa merda e falam que é original e tals.....
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Autor kkk mais um halovar fail...e tem nego em dias atuais que compram essa merda e falam que é original e tals..... É foda kra, mas ate q ganhei alguma coisa..rsrs Qnd comprei o halovar no ebay achei q era original pq comprei dos eua e pensei q a falsificação la era menor, e tbm fiz o teste qnd chegou aki, mas nao tinha feito todos.. Agora fica akela pergunta o q sera q tinha nakela merda? qtdes míseras de hemogenin? amido de milho? sei la.. Alguem ai tem alguma informação sobre isso? Acho q vou ganhar + nessa tpc+clemb do q no ciclo fail do halovar..
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Autor I found a lot of good prohoromes and post cycle products from www.strongsupplementshop.com. They have hard to find supplements like halodrol, max lmg, superdrol, cynostane.
Postado 5 de janeiro de 201312 anos Fiz ciclo de halovar e mesmo sendo original achei q não compensou. Ganhei 5kg dos quais perdi 4kg! Claro q apesar de ter perdido fiquei com uma qualidade muscular muito melhor mas mesmo assim não compensou
Postado 6 de janeiro de 201312 anos e outra mesmo que o halovar fosse verdadeiro os ganhos dele não é la essas coisas ,acho que pra ph teria que ser um parecido com o m-drol
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Autor Fiz ciclo de halovar e mesmo sendo original achei q não compensou. Ganhei 5kg dos quais perdi 4kg! Claro q apesar de ter perdido fiquei com uma qualidade muscular muito melhor mas mesmo assim não compensou e outra mesmo que o halovar fosse verdadeiro os ganhos dele não é la essas coisas ,acho que pra ph teria que ser um parecido com o m-drol Entendi.. Mas fez tpc td certinho e msm assim perdeu qse td? Acho q pelo halovar ter a finalidade de ganhar + seco, com pouca retenção, era pra conseguir manter mais do que um m-drol que dá ganho mais retido não acham? To pensando em ciclar o H-stane dpois q eu acabar com o clembuterol..
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor Sim, tpc de tamox e tribulus Estranho hein kra, sei la pelo halovar ser focado nos ganhos secos era pra conseguir manter mais facil, concorda?
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Mas nem fiquei encanado com isso, não é dificil encontrar relato em que aconteceu a mesma coisa, então vi q o problema não era só comigo rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.