Postado 4 de dezembro de 201212 anos Comecei a tomar ontem M-Stane!! Alguém a fim de acompanhar? Logo Logo posto os detalhes!
Postado 5 de dezembro de 201212 anos acompanhando...sendo considerado o clone do m-drol...vamus ver os resultados queria até esperimenta ele mas ano que vem talvez...
Postado 5 de dezembro de 201212 anos Eu ja ouvi falar do M-stane. Um relato desse produto seria interessante... acompanhando
Postado 5 de dezembro de 201212 anos Autor Vamos lá! vou focar mais nos números e nos efeitos do produto. inicio: 03/12/2012 (1-1-2-2) Idade: 24 Altura: 1.86 Peso: 95,6 (meu peso na verdade é 93,5 esse peso é devido um exagero na última semana e falta de treino, logo isso muda) BF: 16.8% (alto) Musc: 38.8% Agua: 60.1% Osso: 14.1% Objetivo: Melhorar o Musc e BF. Suplementação: Wey,Bcca,Malto,Omega,Creatina. Treino quase todos os dias. Sobre o M-Stane, hoje estou na terceira capsula até agora, nenhum efeito colateral e por enquanto sem alteração no treino. Todos os dias no mesmo horário irei me pesar, ontem me pesei, tive um aumento mínimo de mus e BF. Essa semana farei uma avaliação na Academia também com as medidas e comparar esse números, no dia dia, vou postando os efeitos e números. Abs
Postado 5 de dezembro de 201212 anos Autor É que tenho uma balança em casa que da os dados acima, mais vou seguir a dica, Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.