Postado 22 de dezembro de 201212 anos ai...dia 28 eu faço niver...se tiver algum pacote de whey q nao esteja usando saiba q eu aceito...kkkkkkkk vai q cola..kkkkkkkk zueira boa sorte man na empresa ai
Postado 22 de dezembro de 201212 anos ai...dia 28 eu faço niver...se tiver algum pacote de whey q nao esteja usando saiba q eu aceito...kkkkkkkk vai q cola..kkkkkkkk zueira boa sorte man na empresa ai ah..até tenho aki,abri ele e coloquei o whey num pote...me passa seu endereço que lhe envio a COBRAR o pacote do whey ta...rsrsrsrsr
Postado 24 de dezembro de 201212 anos puts marmelada.. -.-" uauashaushau zuera!! parabéns ae everton sortudo!! boas festas galera
Postado 24 de dezembro de 201212 anos ah..até tenho aki,abri ele e coloquei o whey num pote...me passa seu endereço que lhe envio a COBRAR o pacote do whey ta...rsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 24 de dezembro de 201212 anos Autor auhauahuahauaha, vcs são demais... até tenho um pacote aqui, mas vou usar que a minha acabou ehehhehehehe O whey só foi postado hoje devido ao funcionamento da agencia dos correios. mas já foi ehehehehehe
Postado 24 de dezembro de 201212 anos Exijo recontagem dos votos!!! uhdSHUdSAHUDUHUHDASHUdA Parabens Everton, feliz natal a todos daqui do forum
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.