Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/21/2017 in all areas

  1. 2 points
    Na época que comecei aqui. Dose baixa era 5mg até o fim do ciclo. Mas parabéns pela dedicação. Não atribua nada a droga, e sim ao seu empenho, porque sem ele não teria resultado algum.
  2. 2 points
    Sem pre uma aula a parte Pokoyo .. eu não sei como te expulsam de outros fóruns maromba. Aqui eu digo que você deve ser tombado como patrimônio histórico do fórum Hahaha .. favor trocar o "Natural" por "Patrimonio Historico" @fisiculturismo
  3. 2 points
    Obrigada ? Vou descrever ainda hoje se conseguir para detalhar melhor ??
  4. 2 points
    Aproveite a fome para bater as calorias diárias com comida de verdade, comida limpa. Não deixe a fome bater, senão a tentação para furar a dieta vem com tudo.
  5. 2 points
    Se você se encaixa em um dos 20 itens abaixo, está mais do que na hora de mudar seus conceitos e atitudes dentro e fora da academia e parar de ser um FRANGO para começar a virar um MAROMBA!! Diz que está indo MALHAR; Não faz agachamento livre porque acha exercício de bicha; Não faz levantamento terra; Coloca 200 kg no supino e seu parceiro de treino faz mais força que você; Vai pra academia perfumado; Vai pra academia de Polo; Faz 4 ou mais exercícios para o bíceps; Treina peito e bíceps mais de 2 vezes na semana; Vai pra academia no verão e perto do carnaval; Tem tanquinho e menos de 40 de braço; Não treina pernas; Ao avistar um cara grande diz que ele é assim por causa dos esteroides; Faz regime e não DIETA; Passa altas horas na balada e perde uma noite de descanso; Treina sexta-feira com intuito de ir inchado pra baladinha; Toma albumina com sabor; Faz 1000 abdominais por dia com intuito de definir o abdômen; Não quer ficar “muito grande”; Vai pra academia e passa mais tempo conversando e atrapalhando do que treinando; Não acessa o FISIculturismo.com.br diariamente.
  6. 2 points
    Esse é o indício mais comum do frango! Só treina para ficar "bonitinho" para o verão e para o carnaval...
  7. 1 point
    Iniciei um ciclo de oxandrolona a 3 meses, busquei informações no fórum da melhor dosagem... Venho relatar a quem procura informações que a dosagem pequena indicada a longo prazo trouxe resultados satisfatório e visível com colaterais mínimos ( oleosidade no cabelo e poucas espinhas) Comecei com 5 mg durante 2 semanas depois subi para 10 mg mais 2 semanas e na quinta e sexta semana aumentei para 15 mg, após reduzi para dez a sétima, oitava, e nona É após estou fazendo 5mg até finalizar o ciclo. Seguindo indicações vou iniciar manutenção em doses diárias de ANDROGEL 25mg + 4 kg na balancha e musculos secos mesmo com o aumento de calorias na dieta. Amei o resultado. O que me dizem sobre o uso de androgel nessa fase?
  8. 1 point
    Gostaria de receber fotos de mulheres que utilizaram boldenona (evolução), para que eu veja os resultados reais de mulheres que fizeram o uso desse "produto". desde já agradeço.
  9. 1 point
    @Maycon18 Não recomendo ciclos antes dos 21, por ocasião provável não maturação. Se for primeiro ciclo, acho que pode reduzir as doses. 600mg/semana é bastante droga, mesmo.porque o HCG intraciclo fará você produzir testosterona endógena. Cara, você fez uma salada ininteligivel com o "rebote de estrogênio". O que quis dizer exatamente? Em teu lugar, se meu objetivo fosse qualidade, eu faria low doses (300mg/sem no máximo) e deixaria a pressa de lado, para chegar ao resultado esperado no segundo ou terceiro ciclo. Deixaria a oxandrolona de lado também é cuidaria da alimentação. O inicio da TPC é variável... o correto seria fazer exames semanais para determinar o melhor momento, mas nada impede que se inicie entre 10 e 21 dias após a última aplicação. A MV é de cerca de 6 dias, e não 10.
  10. 1 point
    A boa notícia foi veiculada no Nutrition Journal para quem toma suplementos de proteína e tem intolerância a lactose. É sabido que o preço de proteínas de soro de leite tem aumentado nos últimos anos e a tendência é de encarecimento contínuo. Felizmente, existem também as proteínas de origem vegetal, tais como a proteína de arroz. Neste momento, a proteína do arroz é mais cara do que o soro de leite, mas dentro de cinco anos, será mais barata. E se você usar a proteína de arroz da maneira certa, você pode obter os mesmos resultados que você teria com a proteína de soro de leite, como revelaram pesquisadores da University of Tampa numa recente publicação no Nutrition Journal (The effects of 8 weeks of whey or rice protein supplementation on body composition and exercise performance). The effects of 8 weeks of whey or rice protein supplementation on body composition and exercise perf.pdf
  11. 1 point
    Boa noite Fabrícia, Provavelmente não te enviarão fotos, sobretudo, pois raramente alguém que termina o ciclo permanece acessando o forum, ate que resolva fazer um novo ciclo. O ideal é que vá até a barra de pesquisas do fórum, faça uma busca por "boldenona" e vá explorando o conteúdo.
  12. 1 point
    DA UMA OLHADA NO MEU POST. ESTOU FAZENDO RELATO SOBRE O TERMOGENICO DA DRAGON PHARMA: BLACK VIPER
  13. 1 point
    81kg? 21,2%? É a versão feminina do Hulk? Ou você tem 2,10 de altura? :s
  14. 1 point
    Se é melhor eu não sei, mas a da Growth era uma M&*# Hahahah .. não sei se mudou, comprei assim que lançaram e custava $50 (1 kg) conto, metade que o Whey, agora está quase o mesmo preço. Um pó fininho , tipo cimento que não diluia na agua nem por decreto presidencial ! Era mais fácil usar no lugar da farofa e jogar no feijão Hahahah.. Não recomendo pra quem pode usar o Whey normal, vai nele.
  15. 1 point
    Considerou o IOF também na conta ? Hehehe.. Sempre presente nas comprar de cartao no exterior. A questão, pra nós mortais, vale a pena um Whey hidrolisado ou Isolado ? o CxB do concentrado resolve né ? Sai um pouco do proposito do tópico na pergunta, mas é valida.. Ih, aqui em casa jogo nos potes..
  16. 1 point
    Oi Sumidos ! Hahah .. Fiquei 40 dias sem consumir nenhum tipo de açúcar industrial (frutose, xarope de glucose, xarope de milho, açúcar invertido, sacarose, açúcar cristal, mascavo, dextrose, NADA), continuei comendo CARBOIDRATO normal, na minha dieta frutas, raizes, arroz e sem consumir nenhuma gota de bebidas alcoólicas também, tudo isso acompanhado pelo meu Nutricionista. Eu devo ter postado o resultado, mas o servidor deve ter apagado, fiquei puto e não refiz o post com o resultado que alcancei.. A questão é que minha esposa que é Coaching e ajuda pessoas a alcançar suas metas e objetivos pessoais de vida pessoal e profissional, vem trabalhando grupos de pessoas que se propõe a passar pela mesma experiência que passei no início do ano, ficar 40 dias SEM NENHUM AÇUCAR INDUSTRIALIZADO. Esta é uma experiência tão incrível que o ultimo grupo do ano está com mais de 20 pessoas passando pelo processo e eu resolvi fazer novamente para minha mentoria ser ainda mais focada no sentimento do grupo. Na Próxima sexta-feira eu vou postar aqui o resultado físico desse processo que fiz pela 2 x e cada vez é sempre uma experiência única. Novamente eu fiquei sem AÇUCAR e ALCOOL por 40 dias. Aguardem !
  17. 1 point
    Valeu mano, vou dar uma olhada nisso, obrigado
  18. 1 point
    Imaginei que fosse. Tá bem oscilante o peso mas estou sentindo muita fome kkkk acabei furando a dieta alguns dias... ??? obrigada @FitCoupleHim seguindo por aqui !
  19. 1 point
    @Dra. Elissa Amaral da Cunha, você concorda que a proteína do arroz pode ser tão efetiva quanto à proteína do soro do leite para hipertrofia? E a questão relacionada ao perfil de aminoácidos?
  20. 1 point
    Esse é um dos maiores mitos para musculadores novos, associar ganho de peso com ganho de gordura e perda de peso com perda de gordura.
  21. 1 point
    @FitCoupleHim, você concorda que menos peso e mais repetição é o melhor caminho para hipertrofia?
  22. 1 point
    Leia também uma matéria mais recente publicada em nosso site sobre este tema:
  23. 1 point
    Essa variação repentina de peso é provavelmente retenção, mas não se preocupe, pois, isso é parte do processo.
  24. 1 point
  25. 1 point
    O site da Health Designs está fora do ar desde julho de 2017? Alguém pode confirmar essa informação? As alternativas são iHerb, Vitacost e Bodybuilding.com. E vamos testando a Shipito para ver se vai se consolidar como uma forma viável de importação sem pagamento de impostos de importação:
  26. 1 point
    Com o serviço prestado pela Shipito, a importação de suplementos voltou a ser uma boa opção para o brasileiro:
  27. 1 point
    Querida, tudo bem? Algum médico prescreveu a oxandrolona ou foi "por conta"? Com o seu IMC, não acho que esteja no caminho certo com a oxandrolona. Você sabe que ela não é uma pílula emagrecedora e que não tem efeitos de redução de fome, correto? Treino de pesos em jejum? Treinos de peso em jejum não são o ideal. Se for aeróbico, há uma corrente que defende... até vai. Pese seus alimentos. Sempre. Pense no preparo de alimentos: fritos e milanesa costumam aumentar o teor calórico. Talvez possa ser um dos "erros". Outra coisa: proteína não é sempre proteína. Compare os alimentos. O teor de gordura de patinho é bem menor que de uma costela, por exemplo! Então é válido pensar no tipo de alimento (de carnes, prefira patinho, alcatra e músculo, todos com menos gordura; frango opte por sassami e peito; peixes, a tilápia é uma ótima opção, além do atum natural ou, Se enlatado, em água). O arroz é integral? Sugiro pensar nessa opção. Toda forma, eu gostaria isso pela metade! Cuidado com a ingestão de frutas. Algumas podem ser bem calóricas. Pasta de amendoim, embora interessante enquanto fonte de gordura saudável, é bem calórica. Se você não estiver pesando a quantidade que ingere, isso pode ser um tiro no pé! Isso se chama descontrole e propensão à sabotagem. Tente evitar ao máximo. Uma única "porcaria" pode gerar uma bomba calórica bem difícil de se gastar depois. Faça a comparação de quantas calorias (fora carboidratos, gordura e sódio) há em coisas tolas (como uma fatia de panetone só para dar um exemplo) e quantas horas de atividade física precisará para consumir essa ingestão desnecessária. É assombroso. Faça download de algum aplicativo para cálculo de calorias. Eu uso o Fat Secret. Passe a pesar seus alimentos para saber exatamente o que consome. Tentar consumir 70 até 75% da sua ingestão calórica diária recomendada / de metabolismo basal para redução de peso é uma estratégia. Pense em um treino de musculação de 6x na semana, com táticas mais intensas, como tri set, bi set e super série. Inclua aeróbicos no pós treino (30 - 50 minutos) ao menos dia sim / dia não. Tem muita dica boa pela internet.
  28. 1 point
    Tem efedrina e DMAA, que são as substâncias que mais fizeram sucesso entre os musculadores antes de serem banidas.
  29. 1 point
    Pokotó, digamos que ele seja natural... mas pra conquistar e manter um corpo assim tem que comer feito um T-Rex... treinar feito uma escavadeira e dormir feito um coala ou uma preguiça ...
  30. 1 point
    Dois dias antes de eu medir as dobras, apesar de dizerem que não deve fazer e eu faço, é tomar diurético. Também evito tudo que tenha sódio... Semana passada eu cheguei a 86,5 kg... estava tomando diurético e com menor calorias, minha força tb estava caindo então parei com o dirurético e aumentei as calorias novamente, hoje ja estou com 88,3 kg... agora esse aumento de peso em poucos dias não da pra ser MM ou gordura, é com certeza uns 80% de retenção, e se eu tirar as medidas meu bf vai dar maior.
  31. 1 point
    Batata...

    Diário do Batata

    Salve galera Supino reto 3 x 3 x 100 kg Supino reto 3 x 3 x 102 kg Elevação lateral 3 x 10 Crossover 3 x 10 Paralelas 3 x falha Triceps pulley 3 x drop-set Bons treinos
  32. 1 point
    Batata...

    Diário do Batata

    Salve galera Agach sumo escada 3 x 25 x halteres 9 kg + extensora 3 x falha x 75 kg Extensora 3 super-series de 5 series 5 x 8 x 55 kg / descanso de 10 seg entre cada serie Agach sumo 3 x 16 x 1 halterde 9 kg + flexora 3 x falha x 35 kg Flexora 3 x drop-set Rosca scott 3 x 12 Rosca martelo 3 x 8 Pernas ficaram destruídas, agachamento e terra só faço semana que vem, supino mais um treino amanhã... Com certeza Frutuoso, a força aumentou bastante... Bons treinos...
  33. 1 point
    @Arnaldo Santos. Levando em conta eventual processo inflamatório, faria sentido, sendo este, por exemplo, o caso da aplicação de ADE... E se algum desavisado estiver lendo este comentario, FUJA de ADE. Rogéria, ouso, ainda, discordar do teu médico. Stanozolol tem certo efeito lipolítico, mas não a ponto de emagrecer. Na "super dooper wooper mega power blaster" melhor das possibilidades, com muita "sorte", o stano ajudará a reduzir cerca de 3%~5% de BF. As pessoas tendem a vincular quebra de platôs com drogas, visão equivocada, na minha há humilde opinião... Algumas perguntas para calcar meu ponto de vista: quantas vezes ao mês o treino é alterado? Quantas vezes por mês a dieta varia? Quantas estratégias alimentares já experimentou (cetogênica, Carb cycling, JIT, etc)??? Para mim, a melhor maneira de perder BF é ganhar MM.
  34. 1 point
    A ação do stano é sistêmica, assim como todos o s demais esteroides anabolizantes, e deve ser aplicado via intramuscular profunda (glúteos e vasto lateral). Espero que a pessoa que falou tamanha bobagem não seja a mesma que te indicou o stanozolol...
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...