Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo : stano (1 ml dsdn) + dura (1 ml por semana) (cutting)


otávio  ribeiro

Post Destacado

Meu objetivo é secar o máximo possível , tenho 25 anos treino há uns 6 anos e estou indo para o meu segundo ciclo. As drogas utilizadas serão STANODURA, farei 1 ml de STANO dsdn e 1 ml de DURA por semana que será dividida em 2 aplicações.

O ciclo será a principio será de 10 semanas .. e na tcp eu irei colocar um tamoxifeno ...

Medidas:  

altura :1,81

peso: 98 kg

braço : 45

coxa: 68

bf : 22 % ( não tenho certeza )

Minha  dúvida: eu fazendo uma dieta com um deficit calórico negativo e cortando o carbo (usando ele pré e pós treino apenas)  eu irei conseguir perder apenas gordura e manter minha massa magra?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Se a tua dieta estiver bem ajustada, com o uso de hormonios é possível sim perder gordura e manter (ou até mesmo ganhar) massa magra. Aconselho que use anastrozol durante o ciclo pra controlar os colaterais e diminuir a retenção, o que irá melhorar teus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário cortar o carbo de forma tão radical..

Se tu fizer isso, até seu humor será outro.

Fico pensando como será sua dieta sem carboidrato algum (apenas em pre e pos treino).

Para perca, é interessante sim cortar o carbo., mas de forma controlada,  tão importante quanto cortar a quantidade de carb é ingerir boas fontes do mesmo.

Busque sempre ficar c défict negativo que tu chegará lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Locemar disse:

Se a tua dieta estiver bem ajustada, com o uso de hormonios é possível sim perder gordura e manter (ou até mesmo ganhar) massa magra. Aconselho que use anastrozol durante o ciclo pra controlar os colaterais e diminuir a retenção, o que irá melhorar teus resultados.

muito obrigado pela dica !

6 minutos atrás, segmentation_fault disse:

Acho desnecessário cortar o carbo de forma tão radical..

Se tu fizer isso, até seu humor será outro.

Fico pensando como será sua dieta sem carboidrato algum (apenas em pre e pos treino).

Para perca, é interessante sim cortar o carbo., mas de forma controlada,  tão importante quanto cortar a quantidade de carb é ingerir boas fontes do mesmo.

Busque sempre ficar c défict negativo que tu chegará lá.

obrigado pela dica , vou ajustar essa questão do carbo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

O erro está em se basear somente pela balança. O seu peso é a junção de tudo que tem no seu corpo (músculo, osso, gordura, órgãos, água...), se você está ciclando é normal que ganhe massa muscular e se ganha massa muscular é normal que seu peso aumente. Pra saber se este ganho de peso foi músculo ou gordura somente se tivesse feito uma avaliação no começo do ciclo ou se vc tiver um olho calibrado pra notar as alterações no seu corpo.

Se está realmente seguindo uma dieta correta, você ganhou mais massa muscular do que gordura que perdeu, por isso seu peso total subiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Locemar disse:

O erro está em se basear somente pela balança. O seu peso é a junção de tudo que tem no seu corpo (músculo, osso, gordura, órgãos, água...), se você está ciclando é normal que ganhe massa muscular e se ganha massa muscular é normal que seu peso aumente. Pra saber se este ganho de peso foi músculo ou gordura somente se tivesse feito uma avaliação no começo do ciclo ou se vc tiver um olho calibrado pra notar as alterações no seu corpo.

Se está realmente seguindo uma dieta correta, você ganhou mais massa muscular do que gordura que perdeu, por isso seu peso total subiu.

vlw mesmo... na real vou esquecer a balança ... kkkkk

a intenção era baixar o meu peso , por que eu estou com 103,kg e tenho 1,81 , é um peso alto ... a minha sorte que não tenho tanta gordura pelo peso que estou .. a minha meta é uns 90 kg seco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...